CAPÍTULO 45

138 16 31
                                    

NOTA: Olá meus amores. Obrigada pelos votos e comentários. Ter esse retorno de você é muito importante para mim, obrigada. 💞 Já leu sobre o amor de Alícia e Rick em UMA CONDESSA PARA AMAR?! E sobre os encontros fogosos de Jennie e Eliézer em DIA DOS NAMORADOS?! Ou o amor infinito de Elena e Mitch em A ETERNIDADE COM VOCÊ?! Ainda não? Pois corre ler, enquanto aguarda os capítulos de BecGus, você não irá se arrepender. 💞 Aniversário de Becca, reunião do conselho e Miranda tramando novos planos, o que será que vem por aí?🎭💞🎭



   O aniversário de 32 anos de Becca foi comemorado de forma simples entre os familiares e amigos. Com um belo almoço nos jardins da villa.

Uma tenda foi montada para proteger o buffet, enquanto as mesas estavam estrategicamente colocadas entre as árvores, de maneira que fosse possível interagir entre si. Uma equipe foi contratada para a preparação do almoço, serviço e limpeza. Com Catalina no comando de tudo.

– Não sei o que faria sem Cat! - segredou Becca para Olívia, mãe de Camille.

– Confesso que estou com inveja de você e Nina, Catalina tem mãos de fada na cozinha. Cada comida maravilhosa! Sempre ganho alguns quilos quando venho para cá! Lola é outra que me faz engordar. Quando volto para Miami tenho que correr para a academia. - Olívia concordou rindo.

– Eu que o diga. Ultimamente estou em constante briga com a balança, porque estou sem tempo para me exercitar. - Becca revirou os olhos, divertida.

– Quero só ver quando você engravidar... - brincou Olívia em seguida foi se servir de mais comida.

Becca deu um leve sorriso e sem querer pousou a mão sobre a barriga, mas ao se dar conta do gesto, tirou com rapidez e olhou em volta disfarçando ao ajeitar a saia do vestido marrom de poá que usava, tentando descobrir se alguém estava olhando para ela. Respirou aliviada, aparentemente não estavam prestando atenção na aniversariante naquele momento.

Mas seu alívio durou pouco, Gus mostrou que estava atento a esposa e apareceu ao lado dela pouco tempo depois.

– Está tudo bem, cariño?! - perguntou.

– Sim, por quê pergunta? - ela olhou para ele meio encabulada, segurando o chapéu de palha ao levantar a cabeça em direção a ele.

– Você colocou a mão sobre a barriga... pensei que talvez não se sentisse bem... - encolheu os ombros, sentando-se na cadeira ao lado dela.

Becca observou-o com atenção, desde a camiseta polo verde-escura passando pela calça preta justa - Gus estava de tirar o fôlego, como sempre - e ficou tentada a dizer a verdade. Algo que estava acontecendo com muita frequência. Mas só tentada, porque falou a primeira desculpa que apareceu em sua mente.

   – Estava decidindo se teria mais espaço para as guloseimas da Cat, sem contar o bolo que Cami trouxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   – Estava decidindo se teria mais espaço para as guloseimas da Cat, sem contar o bolo que Cami trouxe...

– Certo. Acho bom ter espaço, porque Cami disse que é da sua confeitaria predileta em Miami! - disse Gus com um belo sorriso.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora