NOTA: Obrigada por ler, votar e comentar. 💞 Esse final de semana atingimos a marca de 2k ,🎉🎉 estou muito feliz com o retorno de vocês, continuem acompanhando e indicando BecGus para suas amigas(os) que gostam de ler. Obrigada a todos pelo carinho 💞 Becca bebeu um pouco a mais no jantar de comemoração a sua permanência no cargo de presidente da Villareal, Gus tentou ajudá-la oferecendo água... mas, Becca acabou se molhando... agora, ela está seminua na frente de Gus... o que irá acontecer? Corre conferir. 🎭💞🎭
Becca ficou parada olhando intrigada para Gus. Ela estava apenas...
– Tirando essa roupa molhada. Qual é o problema, Gus?! Esqueceu como é ver uma mulher sem roupa?
Ela zombou dele e pensou ouvi-lo dizer fervorosamente baixinho.
– Ah, meu Deus. O que fiz para merecer isso? Eu não posso acreditar no que está acontecendo! - em voz alta - Tome, cubra-se com isto e vá para seu quarto! - respondeu jogando o roupão que estava em suas mãos para ela.
– Eu não quero me cobrir. - retrucou Becca.
– Deus, eu acho que já é o bastante. Fique quieta.
Becca riu ao ver o esforço dele para não tocá-la.
– O que é isso, Gus? Você não quer me tocar?
– O que quero no momento... - Gus disparou, com a paciência já no limite -... é ir para a cama...
– E o que mais? - Becca sussurrou, dando um passo a frente para se aproximar mais dele. Seus olhos verdes fixos nos olhos e na boca de Gus.
– Becca! - Gus chamou, num breve aviso.
Ele sabia que Becca não tinha ideia real do que estava fazendo, que a culpa era daquele vinho caro e amadurecido, que fez com que perdesse a inibição. Mas, nada daquilo indicava seus sentimentos reais por ele. "Deus, será que ela não tinha a menor ideia do que estava fazendo com ele, do que a visão daqueles seios magníficos desnudos fazia com ele, e o que ele queria fazer com eles... com ela?!" Gus não era de ferro para resistir a mensagem de sedução que ela transmitia, mas teria que resistir, a despeito do que sentia por ela...
– Rebecca. - ele gemeu baixinho, ao sentir as mãos dela em seu rosto, fechou os olhos.
– Gus... Beije-me! - ela pediu - Eu quero que me beije, agora.
– Você não está bem... não sabe o que quer... - tentou ele.
– Sei sim... eu quero que me beije, e não estou bêbada, pode ter certeza, sei o que estou fazendo... desejei isso todos os dias... - Para enfatizar o que dizia, ela se inclinou ainda mais, deixando-se encostar nele, abraçando-o pelos ombros, enquanto pressionava sua boca contra a dele.
Gus manteve os olhos fechados, tentando resistir ao convite que Becca lhe fazia tão naturalmente, a maneira irresistível com que se oferecia a ele. Acabou por sucumbir à tentação de aproveitar o movimento suave e delicado de sua boca contra a dele, enquanto ela tentava seduzi-lo e conseguir extrair uma reação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomanceEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...