CAPÍTULO 23

182 28 64
                                    

NOTA:  Obrigada por lerem e comentar. Fico muito feliz em saber que estão gostando da história. 💞 Amores, tive uma alteração na minha rotina e fiquei com pouco tempo para escrever, por isso os capítulos estão demorando mais para serem postados... agradeço a compreensão de todas e pela paciência. Obrigada.💞 Vamos lá conferir, será que Becca já descobriu quem vazou o testamento? Vai afetar na audiência de custódia? 🎭💞🎭



Becca levou um dia para se inteirar de tudo o que estava na mídia sobre o testamento e o impacto no conglomerado. E por que não incluir o processo de custódia de Guto? Ele agora também era responsabilidade sua.

Ricardo ou quem quer que fosse, o responsável pelo vazamento, fizera um trabalho e tanto... Todos os jornais questionavam a legitimidade de seu casamento com Gus.

'AMOR OU INTERESSE.' Era apenas um dos muitos títulos imensos que rodavam as capas de jornais e revistas do mundo todo.

Dois dias depois, uma nova nota saiu.

'PROCESSO DE CUSTÓDIA E O TESTAMENTO MISTERIOSO, SERIAM O VERDADEIRO MOTIVO PARA UMA UNIÃO ENTRE GUSTAVO FERRAZ E REBECCA VILLAREAL?!'

- Nota?! Isso é primeira página! - Becca gritou muito brava - Como podem fazer isso?

- Acalme-se, minha amiga. Vamos pensar numa estratégia para desmentir isso...

- Mas isso vai levantar mais dúvidas sobre o casamento e pode prejudicar tudo...

- Ei, tenha fé. - respondeu Cami. - Vá para casa e converse com o seu marido. Você não está sozinha nessa guerra, Gus precisa saber!

Muito a contragosto, Becca concordou e voltou para a villa. Era hora de conversar com o seu marido.

Encontrou Catalina e Hector se preparando para sair.

- Oi, querida.

- Olá, Cat... Hector. Gus está em casa?

- Está sim. Trancado no estúdio... estamos indo jantar fora. Como Guto e Claire não estão em casa.... bem, se quiser posso fazer algo para você. - ofereceu Catalina.

- Oh, não se preocupe comigo. Vão jantar e aproveitem. Eu faço um sanduíche depois.

- Tem certeza?

- Claro. Divirtam-se. Não cheguem tarde em casa e não se envolvam em problemas! - brincou Becca, dando um beijo estalado em Catalina.

- Ora, mocinha. - advertiu Cat - Cuide para que Gus coma alguma coisa também. Aquele rapaz esquece da vida, quando está naquele estúdio e principalmente hoje que chegou aquela carta.

- Pode deixar, eu cuido dele.

Becca acenou para o casal mais velho e entrou na casa.

- Carta?! Que carta será essa? - perguntou-se indo para seu quarto.

Tomou um banho, trocou-se e foi para a cozinha. Fez dois sanduíches de rosbife, com queijo e alface, pegou uma bandeja de prata e colocou talheres, guardanapos, vinho e duas taças.

Quando tudo ficou pronto, levou a bandeja para o estúdio. Bateu na porta.

- Entre. - ouviu a voz abafada de Gus através da porta.

- Atrapalho? - Becca abriu a porta - Trouxe o jantar.

- Nunca. Entre, por favor.

- Encontrei Catalina e Hector ao chegar... e eles foram jantar fora... então, fiz sanduíches para nós. - disse ela colocando a bandeja sobre a mesinha que havia no escritório.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora