NOTA: Olá, amores. Obrigada pelos votos e comentários, e pela paciência em esperar pelos capítulos. Um pouco corrido por aqui, um mês mais tranquilo outro mais agitado, mas aqui estamos para mais um capítulo 🥰. Estamos agora com três histórias concluídas no perfil: UMA CONDESSA PARA AMAR, DIA DOS NAMORADOS e também UMA ETERNIDADE COM VOCÊ, ainda não leu?! Corre ler, entre os intervalos de postagem de BecGus. Nossa amiga PG2022 concluiu o conto A CURA, vale a pena conferir, e nossa amiga 6juliana, em breve voltará a postar novos capítulos das nossas histórias favoritas: SEDUZIDA PELO CEO DA MÁFIA e RAINHA VERMELHA, aguardem!!! 💞Espero que estejam ansiosas (o) pelo próximo capítulo. 🎭💞🎭
A semana que antecedeu o natal, foi bem corrida para Becca. Ava veio de Miami para montar a agenda de reuniões e viagens do primeiro trimestre do ano seguinte, infelizmente Becca teria bastante trabalho logo nos primeiros meses.
A primeira reunião com os membros do conselho e em seguida dos acionistas já estavam agendadas para a segunda quinzena de janeiro e seria em Maiorca. Como disse a Gus, queria que todos vissem o projeto do resort e que estava tudo correndo muito bem. A inauguração estava prevista para o segundo trimestre do ano seguinte. Já estava na hora de procurar novos desafios, assim teria um novo projeto tão logo o resort fosse inaugurado. Não podia ficar acomodada por muito tempo.
🎭 💞 🎭
Lola realmente sabia organizar uma festa como ninguém: o bom gosto na decoração de natal, os pratos escolhidos e mesmo uma ceia para 60 pessoas se tornou intimista. Camille veio com os pais, Clara, os Cutler, os Moraes, eram alguns dos nomes presentes, assim como Catalina e Hector e o filho deles com a esposa e a filha.
– E então? Qual é a senha? - Lola disse assim que abriu a porta para eles.
Guto estendeu uma pequena caixa de madeira, que havia carregado com cuidado o tempo todo. Becca estava curiosa para saber o que tinha ali, mas o menino havia dado um sorriso travesso e não revelara nada.
– Aqui está! - disse ele sorridente. - Papai e eu acrescentamos um para a mamãe! - revelou olhando para Becca.
Lola olhou para dentro da caixinha e sorriu.
– Ótimo! Já sabe o que fazer!
Guto assentiu e correu para a árvore de natal que estava no hall.
– Estou curiosa para saber do que se trata. - disse Becca.
– Eles não te contaram? - Lola perguntou surpresa.
– Não! - Becca fez um muxoxo.
– É uma pequena tradição de natal aqui em casa... decoramos a árvore com pequenas lembranças que são especiais para cada um, e cada convidado traz algo que representa sua família... começamos quando as crianças eram bem pequenas... - enquanto falava Lola levou-a até a árvore.
-- É uma bela tradição! - murmurou Becca ao ver Guto pendurando 3 enfeites de cristal. Um sino, um anjinho e uma chave.
– Guto queria uma rena, mas achei que uma chave seria mais interessante! - sussurrou Gus atrás dela.
– E por que uma chave?!
– A chave mestra abre todas as portas, mesmo as mais difíceis ou blindadas! - respondeu ele, os olhos sérios, mas os lábios mostravam um pequeno sorriso.
Becca olhou para ele, mas ficou em silêncio. Havia entendido a metáfora.
– Venham! Não fiquem aí parados! - chamou-os Lola.
Quando entraram na sala, as conversas se tornaram mais altas e eles se viram cercados pelos amigos e outros conhecidos.
Ana estava com o novo namorado no terraço da casa, o que rendeu boas risadas com as crises de ciúmes de Nando e Gus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomansaEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...