CAPÍTULO 31

151 25 36
                                    

NOTA: Olá, amores. Obrigada pelos votos, comentários e aos novos leitores que cada dia se interessam pela história de BecGus. Vocês são demais. 💞 Para quem ainda não sabe, estou com uma página no Instagram j.belo39, aos poucos estou me organizando para postar mais coisas para vocês lá.💞 Vamos a história, demorou um pouquinho mais aqui estamos... Luís recebeu alta e foi para casa... Gus, Becca e Guto estão lá por alguns dias... como está sendo essa convivência?! Quem está curiosa para saber?! 🎭💞🎭

Miranda estava com muita raiva, não havia conseguido conversar com Luís, mesmo ele não dando mostras de se lembrar da discussão anterior, o tio sempre parecia adormecer quando ela entrava no quarto.

Enquanto isso, o pirralho e a oportunista ganhavam cada vez mais espaço na casa. Bufou furiosa, apertando os punhos. E para completar, não tivera uma única oportunidade de estar com Gus à sós... em compensação já havia flagrado o casalzinho em clima de romance várias vezes...

- Isso é o cúmulo do absurdo! Que ódio! Aquela maldita tá sempre se oferecendo para Gus... - lembrando das cenas que flagrara, eles na cozinha, no terraço... Gus acariciando o rosto da outra, abraços... beijos na testa, carinhos no cabelo - Tudo isso deveria ser meu... eu deveria estar ali, recebendo esses carinhos! Eu! Eu que mereço!

Andou furiosa pelo quarto, precisava que Luís visse alguma dessas intimidades e então ela o lembraria que Tamara também já havia vivido momentos como aquele... Tocar no nome da prima, seria seu trunfo original. Seus olhos se estreitaram, precisava apenas de uma oportunidade.

 Seus olhos se estreitaram, precisava apenas de uma oportunidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎭 💞 🎭

Essa oportunidade chegou na manhã seguinte. Becca estava prestes a sair para o escritório de Londres, quando aproveitando que estavam sozinhos no hall, Gus despediu-se da esposa com um beijo um pouco mais ardente. Guto e Luís desciam para o café da manhã, e viram o momento de carinho entre o casal.

- Tsk, tsk! - fez Luís em voz alta.

Eles se separaram rapidamente, Becca corou envergonhada... mas Gus abraçou-a pela cintura e cumprimentou-os.

- Bom dia!
- Bom dia, papai. Bom dia, mamãe! - disse Guto sorridente.

Becca viu Luís ficar tenso e decidiu não prolongar o embaraço.

- Bom dia, querido. Vou precisar ir até o escritório, resolver umas coisas, tudo bem? - deu um beijo no rosto do menino - Não canse seu avô e comporte-se!

- Está bem.

- Uma mulher casada não deveria deixar seu marido e enteado para ir a um escritório. - resmungou Luís analisando Becca desde a blusa branca de lese e a saia preta, que ela usava.

 - resmungou Luís analisando Becca desde a blusa branca de lese e a saia preta, que ela usava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora