NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. Peço desculpas por não estar conseguindo postar mais capítulos, está um pouco corrido, mas prometo ir atualizando sempre que possível. Espero que gostem do capítulo... e pra quem gosta de romance com fantasia e sobrenatural, não deixem de acompanhar A ETERNIDADE COM VOCÊ - Mitch e Elena estão se conhecendo cada vez mais - no perfil JB3982. E, SEDUZIDA PELO CEO DA MÁFIA, da nossa amiga 6juliana. Agora, vamos para as aventuras de BecGus, qual é o resultado do testamento de Francisco Villareal? Qual a decisão de Becca? 🎭💞🎭
Camille ouviu com paciência sobre a leitura do testamento e sobre o dia com Clara.
- Eu achando que ela queria minha companhia... mas tudo o que Clara queria era me arrumar um marido. Ricardo ficou com os olhos brilhando com a possibilidade de assumir a presidência global... Calvin quis ser gentil, mas também só espera uma oportunidade e quanto a Zachary, bem... é o Zachary! - suspirou Becca.
- Seu pai pegou pesado, hein?! - Então fez uma pergunta, que já tinha rodado a mente de Becca antes - Será que ele queria que Marcus... que você se casasse com Marcus?
- Também pensei nisso. Mas a relação entre os dois era polida. Vovó era mais chegada a Marcus.
- Parece que você não tem muita escolha. - comentou Cami, folheando as folhas do testamento.
Becca bufou. Depois que Lefévre e a avó haviam ido embora, ela pegara a cópia do testamento, lera e relera... Leu novamente durante o voo... era tudo complicado, cheio de termos legais que o tornavam ininteligível ao olhos de um leigo... mas Becca estava acostumada com termos legais e chegou a conclusão que o resultado era o mesmo. Estava ali, preto no branco: casar até completar 30 anos ou perder o controle da empresa que ajudara a crescer e aumentar os lucros nos últimos cinco anos.
- Não podem me obrigar. E nem me jogar fora como se eu fosse um sapato velho... Eu sou o rosto e a alma da Villareal agora... - fez uma pausa - É um absurdo nem ao menos estou saindo com alguém... e não pedirei a um estranho que se case comigo. Existem muitas coisas em jogo! - Becca disse aborrecida.
- Para isso existe contrato pré-nupcial! - retrucou Cami, então seus olhos castanhos brilharam perigosamente e Becca ficou preocupada - Não precisa ser um estranho... peça a Gus que se case com você. Já tiveram um caso, se gostam...
- De jeito nenhum! - interrompeu Becca - Jamais pedirei isso a Gus. Não fui feita para o casamento... e depois, uma coisa é ter um caso e outra é se casar com seu ex amante casual! - replicou com raiva.
Cami encolheu os ombros, pensou em argumentar... contar o que sabia, mas Becca estava muito exaltada para escutar. O jeito era esperar o momento certo!
🎭 💞 🎭
Dezembro chegou e com ele as festas de fim de ano.
Gus e Becca não voltaram a ficar juntos depois do jantar de Ação de Graças. Evitavam-se em casa, tentando manter apenas o relacionamento profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
Roman d'amourEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...