NOTA: Olá amores. Obrigada pelos votos e comentários. O mês de maio foi bem corrido com vários compromissos e não tive tempo de postar mais de um capítulo. Agradeço a compreensão de todos, peço um pouquinho de paciência.💞 Quem não leu as outras histórias do perfil, não deixem de ler, sei que vão gostar.🤗 Nossa amiga 6juliana logo vem com novidades em RAINHA VERMELHA, aguardem. 💞 Como será que Gus está reagindo a presença de Oliver Baümler? Será que ele confiará em Becca com o amigo? E, Becca? Confiará em Gus? Irá contar tudo sobre Oliver ou manterá em segredo? Vamos lá conferir. 🎭💞🎭
Apenas um dia havia se passado e ela já tinha algumas das respostas que precisava.
Becca desligou o telefone e ficou olhando a tela. Através de seus próprios contatos, ela havia confirmado a história de Oliver: ele realmente havia denunciado e testemunhado contra um cliente no passado e era um agente de polícia agora.
Confiava no amigo, mas precisava saber até que ponto ela e a empresa estavam envolvidas nas investigações dele para tomar as medidas necessárias. E a resposta havia sido a mesma, eles queriam os comparsas de Ravi Clint, fosse apenas Roth e Santos ou não, a empresa era apenas o elo que juntava todos. Não estava sob investigação.
Tamborilou os dedos na mesa, pensativa, depois olhou as horas.
– Nossa! Como está tarde! - exclamou levantando-se rapidamente. Já passava das nove horas da noite. Quase nove e quinze, constatou.
Desligou o computador e colocou o notebook na pasta, pegou sua bolsa e saiu. José a esperava com o carro na porta do prédio.
– Obrigada. - disse ao entrar. Havia enviado uma mensagem para Calvin Cutler e para Cami mais cedo, avisando que Oliver estava a caminho de Miami e que providenciassem o que o amigo precisasse na empresa. Calvin respondeu rapidamente, dizendo que tudo seria providenciado e que entraria em contato com ela tão logo Oliver chegasse. Só faltava Cami responder.
– Senhora? - José chamou sua atenção.
– Sim? - disse distraída, olhando para o celular, onde aparecia que Cami estava digitando.
– Um dos nossos, mandou uma mensagem... Zachary Roth foi visto nos Emirados Árabes. - informou.
– Como?! - voltou sua atenção para seu chefe de segurança.
– Zachary foi visto nos Emirados Árabes... mantenho a vigilância? - repetiu José.
– Sim. Precisamos saber quem ele foi encontrar... até onde sabemos as contas dele estão na Suíça... - disse pensativa - O que ele foi fazer num outro paraíso fiscal? Verifique se Ravi ou algum de seus contatos estarão por perto...
– Sim, senhora.
– José... - ele olhou pelo retrovisor - Não preciso dizer que meu marido não pode ficar sabendo disso, não é?!
– Não, senhora. Tudo será feito como sempre foi... sob total sigilo!
– Ótimo. Não quero Gus preocupado comigo ou se colocando em perigo por causa das minhas ações e decisões... cuide para que ele e Guto estejam sempre bem protegidos! - determinou Becca.
José concordou, as mensagens de Cami chegaram em seguida.
Cami - 21:25 "Não se preocupe. Calvin e eu cuidaremos de tudo. Sabia que você não perderia um profissional com o perfil de Oli."
Cami - 21:25 "É muito bom tê-lo de volta!"
Cami - 21:26 "E como Gus lidou com a presença de Oliver?! Ele já sabe que trabalharão juntos?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomanceEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...