CAPÍTULO 11

158 28 12
                                    

NOTA: Obrigada a todas por votarem e comentarem sobre BecGus. Não se esqueçam de conferir as outras histórias do perfil: UMA CONDESSA PARA AMAR, DIA DOS NAMORADOS (ambas concluídas) e A ETERNIDADE COM VOCÊ (em andamento, para quem gosta de sobrenatural e fantasia) 😍😍 No capítulo anterior, Becca e Gustavo se enfrentaram numa questão da empresa... Gus desafiou Becca e ela devolveu com uma surpreendente proposta, quem perder fará um striptease para o outro... até isso acontecer, vamos ver o que mais esses dois teimosos vão aprontar...🎭💞🎭




Becca estava atolada de relatórios, do mundo todo, quando o telefone tocou. Era seu ramal interno.

- Villareal. - atendeu.

- Olá, Rebecca. Muito ocupada? - a voz de Gus soou rouca do outro lado da linha.

- Em que posso ajudá-lo? - disse direta.

- Parece que os planos da confraternização mudaram... - comentou ele.

- Ah sim! Desculpe não ter conversado com você antes... é que as ideias surgiram... e... - a voz dela sumiu.

Gus irritado com o silêncio súbito, desligou o telefone e caminhou rapidamente até a sala dela. Nem bateu na porta, simplesmente entrou.

Becca estava completamente absorta lendo um papel e o telefone entre o ombro e o ouvido. Era óbvio que ela esquecera a ligação. Sorriu. Gus fechou a porta com um pequeno estrondo, fazendo-a sobressaltar.

- Ah! Gus? Mas eu estava... - olhou para o telefone mudo - Sinto muito! - disse sem jeito.

- Está tudo bem?

- Sim. Apenas excesso de relatórios para ler.

- O que acha de dar um tempo nos relatórios e me contar sobre os planos para a confraternização? - disse Gus, sentando-se na poltrona a frente dela, com um pequeno sorriso.

Becca suspirou e recostou-se na sua cadeira de espaldar alto, antes de responder.

   - Cami e eu estávamos revendo a lista de convidados e os planos para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cami e eu estávamos revendo a lista de convidados e os planos para a festa... E chegamos a conclusão que não seria o tipo de evento que uniria os funcionários de duas empresas que estão se tornando sócias... e, sim um evento para investidores... - Becca fez uma pausa para ver como ele reagiria a suas palavras.

- Continue. - incentivou ele.

- Encontramos uma fazenda no interior da ilha... E Cami se encantou ... eles tem tudo o que precisamos: espaço e atrativos para todos os gostos, os funcionários poderão se conhecer melhor e fortalecer os laços de equipe com atividades recreativas e divertidas... - digitou alguma coisa no computador e virou a tela para Gus - Hipismo, montanhismo, trilha, esportes aquáticos... Veja.

Gus viu as fotos e leu sobre a fazenda.

- Parece bem interessante. Já ouvi falar desse lugar... E o que mais Cami tem em mente?

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora