NOTA: Olá, meus amores, estamos de volta. Obrigada pelos votos e comentários e aproveitando para agradecer também que estamos comemorando 2 anos aqui no Wattpad de BecGus, 🎂🎉. Minha expectativa era que a essa altura, a história já estaria finalizada, mas infelizmente houve imprevistos e postando apenas um capítulo por mês, acabou atrasando. Agradeço de coração a paciência e a parceria. 💞 Espero que apreciem mais esse capítulo, conto com os votos e comentários de vocês. 🎭💞🎭
Gus voltou para o quarto, secando os cabelos ainda úmidos, a toalha sobre os ombros, olhou para a cama onde Becca e Guto dormiam tranquilos. Respirou fundo e caminhou até a cama, deitando-se, os olhos sempre fixos nas duas pessoas que mais amava.
Ficou ali pensando, como seu dia havia sido cansativo. A conversa com George Spencer não havia sido tão produtiva quanto pensara: sua primeira surpresa, quer dizer, não tanto... deveria ter imaginado que Miranda ou Mike Sanders estariam presentes... mas teve a ingenuidade de pensar que talvez fosse apenas George. Doce engano! Bufou, sua mente voltando ao momento que se encontraram na villa.
"Miranda estava lá, sorridente, ao lado de George. Se não a conhecesse bem, poderia ter se enganado com o 'ar inocente e surpreso' com que foi recebido por ela.
– Gustavo?! Que surpresa! Não sabia que viria, estou explicando ao sr. Spencer sobre o que passou para mim na nossa última reunião. - disse ela com um sorriso fingido.
– Sr. Spencer! Que bom revê-lo! - Gus apressou-se a apertar a mão do homem mais velho, ignorando Miranda.
– Sr. Ferraz! Já conhece a senhorita Assunção... - apontou George com olhar afiado.
– Oh! Gustavo e eu somos velhos amigos, senhor Spencer. Por isso, fiz questão de indicá-lo para o projeto... confio plenamente em Gus e em seu trabalho, como já lhe falei. - Miranda disse com aparente simpatia.
– Então, meu rapaz... o que queria conversar comigo? - o homem foi direto ao ponto.
– Quero que o senhor veja como será feito... - Gus começou a apresentar seu projeto, dessa vez não era apenas uma arte 3D no computador ou uma planta baixa, com dados e especificações que um leigo tinha dificuldade em entender. Ele mostrou o projeto na própria casa.
Miranda seguiu de perto até o momento em que saíram para o jardim, e ela optou por ficar na casa.
– O sol está muito quente! Vou aproveitar e fazer umas ligações, se o senhor não se importar! - alegou ela.
Gus deu graças a Deus, assim poderia conversar com Spencer a sós e resolver aquele impasse.
– Você tem razão, meu rapaz. Tudo ficará bem mais harmonioso e bonito do jeito que projetou... sem os exageros que imaginamos... - acenou George analisando o jardim e a piscina suja e rachada em alguns lugares. - Você tem carta branca para começar a reforma e a restauração do que achar necessário, o mais rápido possível. Agora consigo ver, exatamente, o que está descrevendo...
– Fico feliz que consegui mostrar a beleza da villa, trazê-la a vida é o meu trabalho. O senhor e sua família desfrutarão de bons momentos na villa, eu garanto! - Gus sorriu para o cliente.
– Ótimo. Acerte tudo com a senhorita Assunção...
– Esse é um outro ponto que precisamos conversar, senhor... - respirou fundo. - A senhorita Assunção e eu, realmente nos conhecemos há alguns anos... mas não temos nenhuma amizade como ela quis demonstrar... agradeço pela indicação ao meu trabalho, mas com todo respeito, prefiro não trabalhar com ela...
– Não parece ser um homem machista, Gustavo. Posso chamá-lo assim? - George encarou-o - Miranda tem se mostrado excelente, realizando um trabalho impecável... não tenho porque tirá-la do projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomanceEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...