Kira
Agora é pra valer, uma nova etapa da minha vida se inicia agora.
Eu sou a Kira, e tenho 19 anos. Acabo de me mudar pra seguir o meu sonho, ser lutadora de muay thai profissional.
Eu luto desde os 13 anos, já participei de competições pequenas, e ganhei alguns campeonatos amadores que me ajudaram a mudar de cidade, para enfim conseguir treinar no Instituto sport club, com o mestre mais famoso da região, Tácio.
Ele é muito bem falado, e é uma grande referência no muay thai, e quando eu soube que ele dá aula no Instituto, eu tive que dar um jeito de ser treinada por ele.
Agora estou morando em uma cidade nova e oficialmente matriculada no ISC.A parte ruim é que tive que deixar minha mãe e meu irmão, eu gostaria de ter recurso o suficiente pra tirá-los de lá também o mais rápido possível, mas acredito que com meu esforço eu vou conseguir trazê-los pra perto de mim o quanto antes.
Minha mãe é meu maior exemplo de superação, ela me ensinou muito.
Passei boa parte da minha infância tendo que assistir o meu ex-padrasto batendo nela. Aquilo doía como se fosse em mim, era como se seu sentisse cada soco, e de fato... Algumas vezes, principalmente quando bebia, a raiva dele se derramava em mim, e ele acabava me batendo também.Quando minha mãe engravidou dele, tudo piorou. O cara é um louco, dizia que o filho não era dele e chegou a espancar minha mãe grávida, e ela quase perdeu o meu irmão. Felizmente, hoje o Tomás tem 8 anos de idade, mas foi abandonado pelo pai quando tinha apenas 3. Minha mãe só ficou livre dele por isso.
Eu tive tanta raiva guardada dentro de mim por essas e outras coisas que passei com esse homem, que a única forma que encontrei de descarregar, foi no muay thai.
Aos 13, comecei a treinar com um saco de pancadas improvisado que eu mesma fiz, eu machucava toda minha mão, porque não tinha como comprar luvas. Mas eu não desisti e jurei pra mim mesma que nenhum homem jamais encostaria a mão em mim daquela forma novamente.
Aos 14 eu pedi um emprego pro dono da academia e disse que ele não precisava me pagar, que eu só queria que ele me deixasse treinar no saco de pancadas, e deu certo. Treinei por um ano.
Aos 15, eu participei de um projeto de esportes de luta, e aprendi muito com um professor.
Aos 16 eu participei do meu primeiro campeonato, e ganhei. E foram muitos depois desse, eu tenho dezenas de medalhas guardadas.
Aos 17 eu me tornei professora de muay thai nesse mesmo projeto.
Aos 18 eu ganhei meu primeiro título ao reapresentar minha cidade no muay thai feminino no peso leve.
E aos 19, eu começo uma nova jornada, no ISC. Que eu tenho certeza que vai abrir muitas portas pra mim no futuro, e eu vou poder realizar meu sonho e trazer minha família pra perto.
Não quero que nada me atrapalhe nessa busca.Encontrei um prédio que é bem perto do ISC, e que fica perto do centro da cidade também. Vai me ser útil pra começar a procurar um emprego pra me sustentar aqui, minhas economias não vão durar pra sempre.
Acabei de chegar mas me sinto em casa, o meu apartamento não é grande, mas é bem aconchegante. O lugar é bem tranquilo, talvez porque grande parte dos moradores são idosos... A não ser pelo garoto que eu conheci mais cedo, ele sim é barulhento. Existe uma mini quadra de basquete no prédio, que fica bem embaixo da minha janela me dando uma visão totalmente clara de quem estava ali, Julian fazia questão de comemorar cada cesta que fazia, e o som de fundo era uma música em espanhol bem alta.
Eu estava exausta da viagem. Amanhã era o meu primeiro dia no ISC, e eu precisava descansar.—Ei! Já são 22:00 da noite. —eu gritei da janela, olhando lá pra baixo. —Tem gente querendo dormir.
Ele abriu um sorriso.
—Olha se não é ela: Kira, a garota mais simpática do prédio.
—Eu espero não ter que chamar a síndica pra cuidar de você, Juliano. —eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Teen FictionKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...