Kira
1 semana depois...
O grande dia chegou, a ruína do mestre cuca.
Tudo estava cuidadosamente planejado. Julian e eu passamos noites em claro, discutindo cada detalhe, cada movimento, antecipando todas as possíveis reações do Tácio. Sabíamos que esse era o nosso momento, a chance de finalmente desmascará-lo. A polícia estava a postos, disfarçada no meu prédio, pronta para agir quando necessário e atentos a cada movimento, minha casa estava grampeada e gravava tudo.
Naquela noite, quando Tácio chegou ao meu apartamento, ele estava relaxado, sem a menor suspeita do que estava prestes a acontecer. Eu, por outro lado, estava uma mistura de nervosismo e determinação. Precisava manter a calma e desempenhar meu papel perfeitamente.
- Oi, amor - disse ele, entrando e me beijando na bochecha. - Como foi o seu dia?
- Tranquilo - respondi, forçando um sorriso. - Estava esperando por você.
Conversei com ele casualmente, fingindo estar interessada nas suas histórias. Mas minha mente estava focada no plano. Cada palavra, cada gesto, era calculado.
- Sabe, meu amor... - eu disse enquando ele acariciava minha perna, escolhendo cuidadosamente minhas palavras -Estive pensando muito sobre o passado. Sobre todas as coisas que aconteceram.
Ele franziu a testa.
- Do que está falando? O passado é passado, Kira. O que importa é o agora.-Ele se aproximou e beijou meu pescoço.
- Concordo, mas às vezes, o passado precisa ser enfrentado. Você não acha?
Eu poderia ver uma tensão crescendo nele. Era agora ou nunca.
-Por exemplo, eu não sei absolutamente nada sobre o seu passado, antes do ISC, você nunca me contou nada sobre você. - eu disse, mantendo meu olhar fixo no dele.
O rosto de Tácio empalideceu. Ele tentou disfarçar, mas a culpa estava estampada em seus olhos, de alguma forma eu sei que essa pergunta relembrou ele daquele maldito dia.
-Eu repito, o meu passado não importa. Tudo que precisa saber sobre mim, você já sabe, que eu amo você.
Ele se aproximou novamente, e começou a beijar meu pescoço, tentando tirar a minha atenção daquele assunto, agora não tinha mais como voltar atrás.
Ele levantou a minha blusa, deixando a tatuagem visível. Senti os olhos de Tácio fixarem-se nela imediatamente.
- O que é isso? - perguntou ele, sua voz tensa.
- Ah, você notou? - respondi, fingindo surpresa. - Fiz recentemente.
O rosto de Tácio escureceu, seu ciúme evidente.
- "Miss Simpatia"? Isso é coisa do daquele jogadorzinho aleijado, não é?! Eu me lembro bem que ele te chamava assim.
Eu mantive meu olhar firme no dele.
- Sim, é. Ele me chamou assim desde que nos conhecemos.
A tensão no ar era palpável. Tácio se distanciou, seu rosto contorcido de raiva.
- Por que você faria isso? Por que agora? Está com ele?- Ele se aproximou novamente, seu olhar me assustava e muito. - DIGA LOGO SE ESTÁ!
- Porque eu sei de tudo, Tácio - respondi, minha voz firme. - Sei que você é casado e tem uma filha. Sei que mentiu para mim o tempo todo, me usou pra ganhar fama e fez com que eu desistisse do Muay Thai pra ser a modelo que encheria os seus bolsos de grana, tanto que até desistiu da sua carreira de mestre, não é? ser meu empresário te dá muito mais lucro! Sem contar no seu desespero em saber que machuquei o rosto que garantia o seus luxos, SEU MERDA! Você me fez adoecer, desenvolvi anorexia e bulimia POR SUA CULPA, e agora eu luto dia após dia para me libertar dela. VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Teen FictionKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...