Julian
—Viemos em busca de prata e encontramos ouro. Manito, você vai ter a sua paz de volta e de brinde o seu bracelete de capitão do time estará no seu devido lugar novamente. —Eu disse sem tirar os olhos do computador.
—Hermanito, Todavía falta un mes para que el juiz libere meu visto permanente en Brasil, até lá tudo puede acontecer.
Depois de ter que entregar o título de capitão do time de basquete pro Renan, Juanito procurou por alguém que pudesse ajudá-lo a sair dessa pendência com a justiça, e encontrou um advogado especializado nisso pra pegar o caso dele e dos pais, com isso, Juanito e os pais tiveram que desembolsar uma grana boa, tanto para pagar o visto permanente, quanto o advogado.
—Temos uma carta na manga contra ele agora, eu tenho um plano e vamos utilizar na hora certa. —garanti.
---------
Kira
O dia da luta da Rosa finalmente chegou, ela estava tão nervosa e ansiosa, e eu extremamente orgulhosa, ela conseguiu dar a volta por cima e em pouco tempo demostrou que é capaz de representar o ISC em um campeonato, estou feliz por ter feito parte dessa evolução.
Hoje terei o prazer de anunciar a entrada da Rosa no ring, então pude estar com ela até o último momento antes de entrar pra luta.
Rosa dava pulinhos, nervosa com o que viria a seguir. Ela estava linda, fez duas tranças boxeadoras e sua roupa estava personalizada com o seu apelido 'Rosa' que se destacava no visual todo de branco, incluindo suas luvas.
—Alguma dica final, mestre Kira?—Ela respirou fundo.
Fechei meus olhos e me lembrei exatamente da minha primeira luta profissional e me arrepiei por inteira quando me lembrei que fiz a mesma pergunta pro meu mestre da época minutos antes de ganhar minha primeira luta.
—Suba no ring com classe, deixe pensarem que você é fraca. Deixe eles entrarem achando que vão te vencer no primeiro golpe. Dê a eles o primeiro soco pra ganhar confiança, e só então, mostre quem é a Rosalia de verdade. —Eu repeti o que o meu mestre me disse há alguns anos atrás.
Ela assentiu e me deu abraço apertado cheio de emoção. Naquele instante, o mestre Tácio surgiu na porta impaciente com a minha demora.
—Kira, você tem que se posicionar, já vão iniciar a live. —Avisou. —E o seu namorado gringo quer falar com você, Rosa. —Ele abriu espaço para que o Juanito entrasse.
Juanito estava segurando um buquê de rosas, e ela mesma não aguentou de emoção ao vê-lo. Os dois se beijaram e se abraçaram.
Lindos.
E eu fui escoltada pelo mestre até a produção de mídia do evento, estava usando um vestido longo brilhoso e um salto que me deixava ainda mais alta do que o próprio mestre.
De longe, consegui ver Julian acenando pra mim junto com a multidão de gente que veio torcer, e logo recebi uma mensagem dele:
"Seu mestre babaca me barrou de entrar no camarim da Rosa, mas você está incrivelmente linda, mesmo de longe, miss simpatia."
—Concentração, Kira. —Alertou o mestre ao me ver sorrir para a tela do celular.
—Seguinte, vocês anunciarão os nomes das lutadoras, e naquela telinha ali vai aparecer uma "colinha", que são informações sobre a lutadora, para que vocês adicionem da forma que quiserem na apresentação delas, tudo bem? —A produtora orientou eu e outra modelo que também apresentaria junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Teen FictionKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...