Julian
Eu nunca me senti tão vivo.
Estou finalmente feliz, tenho em minha volta a minha família estruturada novamente, amigos leais, jogo no time que eu amo e vivo o amor mais puro ao lado da Kira. Eu nunca tive tanta certeza do que eu quero como agora.
A noite estava perfeita, e eu sabia que era agora ou nunca. Durante toda a viagem pela Colômbia, eu vinha planejando esse momento, aguardando o instante certo para fazer a pergunta que mudaria nossas vidas para sempre. Kira confiava em mim, e eu queria que essa lembrança fosse tão inesquecível quanto tudo o que havíamos vivido juntos, mas ao mesmo tempo, não queria plateia e holofotes, nossas vidas já têm isso até demais.
Eu levei ela até uma colina que descobrimos mais cedo, com uma vista incrível da cidade. As luzes de Bogotá cintilavam abaixo de nós, como estrelas, e o céu limpo acima estava repleto delas. Espalhei a toalha no chão, tentando disfarçar o nervosismo. Começamos a conversar, relembrando de quando olhávamos a vista de cima do teto do prédio para idosos onde nos conhecemos. Minha mente, eu só conseguia pensar no que estava prestes a fazer.
Enquanto Kira se aconchegava em meu braço, senti o coração disparar. Não era a primeira vez que me sentia assim perto dela, mas dessa vez, a intensidade era diferente. Eu sabia que o próximo passo iria definir o resto das nossas vidas.
Tomei coragem e me afastei um pouco, segurando sua mão com firmeza enquanto me ajoelhava diante dela. A expressão de surpresa e expectativa no rosto dela era tudo o que eu precisava para continuar.
-Miss simpatia, tudo o que passamos me fez perceber o quanto a vida é imprevisível e preciosa e o quanto eu sou sortudo por ter você ao meu lado.
Ela me olhou com aqueles olhos azuis que sempre conseguiram ver através de mim, e eu quase me perdi naquela imensidão. Tirei o anel do bolso, a joia que simbolizava tudo o que eu queria oferecer a ela: meu amor, minha vida, meu futuro, meu sobrenome.
- Amor da minha vida, eu não consigo imaginar minha vida sem você, e não quero passar um dia sequer sem saber que você será minha para sempre. - Ajoelhado, com o anel entre nós, completei: - Miss simpatia, você aceita se casar comigo?
Eu vi seus olhos se encherem de lágrimas, e as mãos sobre a boca indicava que eu de fato tinha a surpreendido.
- Juliano, eu aceito, com todo o meu coração.
O sorriso se espalhou pelo meu rosto, meu coração estava acelerado, coloquei o anel no dedo dela e ainda me tremendo dos pés a cabeça eu a beijei. É, eu zerei o jogo, fiz uma cesta de 3 pontos.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Teen FictionKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...