56 - Seguir em frente

419 33 7
                                    

Kira

A torcida vibrava o nome dele.

—JULIAN JULIAN, NOSSO CESTINHA, PREPARADO PRA GANHAR.

Tive vontade de chorar ao revê-lo depois de tanto tempo. Estava ainda mais lindo do que sempre foi.

O jeito como ele se move, como gesticula organizando o time, é um eco de tempos passados, de quando eu gritava sem parar das arquibancadas enquanto o assistia, tempos esses que sinto tanta falta.

A distância nos protege, permitindo-me observá-lo sem ser notada, na minha cabeça, mil pensamentos de tudo que vivemos juntos, seu toque, seu beijo, tudo veio a tona.

O que sentia pelo mestre Tácio nos mais profundos pensamentos é impossível ser mais forte do que isso, como pude deixá-lo escapar?

Minha atenção estava tão voltada para o jogo que nem reparei a repentina aparição de Maressa ao meu lado.

—Kira? é você? —Perguntou.

—Oi Maressa. —Respondi séria, abaixando levemente os óculos escuros que estava usando para enxergá-la melhor. Estava usando uma camisa do Águias de Elite, e eu posso apostar bem alto que se tratava de uma camisa do Julian, só pelo tamanho, parecia um vestido nela.

—O que está fazendo aqui? —Perguntou na tentativa frustrada de me intimidar.

—O mesmo que você, assistindo o jogo. —Respondo voltando minha atenção para a quadra.

—Escuta aqui, querida. O Julian está comigo agora. —Ela mostrou o seu dedo com uma aliança.

Engoli seco.

—Parabéns, querida. —Ironizei.

Aquilo doeu mais o que eu imaginei.

Já havia passado pela minha cabeça que Julian poderia ter seguido em frente e arranjado outra namorada, afinal, há muitas mulheres atrás do astro de baquete Julian, mas jamais imaginei que a garota seria a Maressa novamente. Acho que ele nunca a esqueceu.

Eu não estive com ninguém desde o nosso término, por mais que viessem muitas investidas, principalmente do mestre Tácio. Mas parece que é hora de cair na real e seguir em frente também.

Naquele instante, o que eu temia aconteceu, nossos olhares se cruzaram. Senti meu estômago dar cambalhotas. As lembranças e os sentimentos compartilhados sempre estarão lá, eternamente entrelaçados em nossos olhos, dessa forma será difícil seguir em frente.

🏀🏀🏀

Maressa

📞

—PERECISA DAR UM JEITO NESSA MENINA. —Grito ao telefone.

—Fique calma, e me fale o que aconteceu. —Ele diz calmamente.

—Temos um trato, você não está cumprindo a sua parte, ela não teria aparecido lá hoje se estivesse fazendo tudo certo!

Onde, Maressa?

—No jogo do Julian, Tácio! A sua barbiezinha apareceu por lá para vê-lo jogar, e você nem sabe disso.

Disse que é a namorada dele?

—ÓBVIO, mas com um google ela descobre a verdade.

O babaquinha viu que ela estava lá?

—Acho que não, eu não sei. Só quero ela longe! você garantiu.

—É questão de tempo. —Ele desligou.

🏀🏀🏀

Kira

Passei horas encarando o teto, com meu celular ao lado, na esperança de uma ligação.

Não sei por que esperava uma ligação, ele está com a Maressa agora.

De repente, uma ligação, mas do mestre Tácio.

📞

Minha querida, que tal um vinho esta noite? Tenho uma novidade para te contar, do trabalho, Passo para te buscar as 20h.

—Minha dieta, mestre.

Não aceito não como resposta, esteja pronta as 20h.

Tomás entrou no meu quarto, e fez algumas embaixadinhas com sua bola de futebol.

—Kira, vamos jogar? —Perguntou animado.

—Não posso, Tom. Tenho que me arrumar para um jantar.

—Que saudade do Julian...—Disse cabisbaixo.

É... eu também.

📸📸📸

Pontualmente ás 20h, o mestre chegou dirigindo seu Audi preto, e estava usando um terno de mesma cor.

Desceu do carro, e me recebeu com rosas vermelhas.

—São lindas, obrigada, mas estou com uma leve suspeita de que isso não é apenas um jantar de trabalho.

—Não posso mais exercer o meu papel de homem sendo um cavalheiro? —Ele beijou minha mão antes de abrir a porta do carro para que eu entrasse.

—Droga! —Lamentei ao ver que o fecho da minha sandália havia se desprendido, assim que tentei me abaixar para fechá-lo novamente, o mestre me impediu abaixando-se primeiro.

Parecia uma eternidade em alguns minutos que ele ficou ali abaixado, com o rosto colado em minhas pernas, me fazendo ter vários tipos de sensações diferentes. Ele pareceu perceber a onda de calor que me calor que me causou.

—Impecável, querida. —apontou gentilmente para que eu entrasse no carro. —Vamos?

📸📸📸

O restaurante estava lotado, mas ele havia reservado uma mesa pra gente.

Depois de algumas taças de vinho eu estava tão concentrada nele, esta noite, mais do que nunca, ele estava incrivelmente atraente.

Não sei se é o fato dele ter preparado cada mínimo detalhe, mas isso somado a sua beleza me acendeu uma faísca que cresce em um fogo ardente. Seus olhos têm um brilho magnético, como se contivessem segredos que só eu poderia desvendar.

—Vamos a novidade!sorriu enquanto seus olhos estavam focados nos meus. —Você foi convidada para uma entrevista na TV, naquele programa famoso Pensamentos em palco!

Não consegui conter o sorriso.

—É sério?! —contive os vários gritinhos que gostaria de dar.

—Seríssimo minha estrela, parabéns.

Eu levantei da mesa para abraçá-lo, um abraço que pareceu durar horas em alguns segundos.

Então nossos olhos se encontraram, e por um minuto, esqueci que se tratava de um restaurante chique lotado, e deixei que ele se aproximasse ao ponto de nossos lábios se encontrarem.

Eu estava bêbada demais para pensar, somente no dia seguinte, com uma foto daquele momento em vários sites de fofoca, que eu pude perceber a proporção que isso tomou.

KIRA WAINBERG É VISTA AOS BEIJOS EM RESTAURANTE COM SEU EMPRESÁRIO TÁCIO MARINHO.

.

.

.

ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora