Kira
—Você vem ou não, Kira? —julian perguntou no ápice da sua raiva.
Agora ele estava sentindo na pele o que eu senti quando ele aceitou jogar com a Maressa.
Ótimo. Eu queria que ele sentisse tanto quando eu.
—Não, eu vou ficar. —respondi.
Julian assentiu e saiu andando na direção da saída, Juanito foi atrás dele, e antes de ir também, Rosa me olhou com reprovação.
Parecia que eu estava cometendo um crime, cheguei a me sentir mal por um instante, mas era tarde demais pra voltar atrás.—Aquele moleque é um idiota. Você precisa de um homem de verdade do seu lado, lembre-se disso, mestre Kira. —O mestre disse ao me ver pensativa.
O clima ficou pesado, estar ali não fazia mais sentido, então o mestre deduziu que eu queria ir embora.
E nós fomos.
No carro dele, uma música baixinha tocava de fundo, meus olhos estavam na janela, mas meus pensamentos todos em: Será que exagerei? Será que agi mal? Fiz a escolha errada?
De qualquer forma, não dava pra voltar no tempo e consertar, então eu deveria aceitar.
—Não fica chateada com o que aconteceu, você fez uma escolha, você é adulta, sabe o que fazer com a própria vida. —O mestre dizia. —Se fossem seus amigos, respeitariam.
Eu apenas escutava o que ele tinha pra dizer... Só queria chegar em casa o mais rápido pra poder dormir na tentativa de apagar o dia de hoje da minha memória.
Não demorou muito, até que chegamos.
—Obrigada pela carona, mestre. Dirija com cuidado. —eu disse assim que desci do carro, ele ainda me olhava pela janela.
Esperei o mestre avançar com o carro, mas ele ficou parado, me olhando.
—Odeio te ver triste, posso te dar pelo menos um abraço? —perguntou.
Assenti com a cabeça, mesmo achando essa pergunta repentinamente esquisita.
Achei uma atitude fofa.O mestre desceu do carro, e me deu o abraço mais apertado que já recebi na vida.
O cheiro de perfume, misturado com álcool dava a ele um charme interessante.
O abraço durou longos segundos, e sinceramente eu não queria que acabasse.Em seguida ele me deu um beijo na testa.
—Fica bem. —disse, antes de entrar no carro e ir embora.
Tirando totalmente a minha vontade de esquecer esse dia.
------------
Julian
Eu queria estar enganado, queria que fosse coisa da minha cabeça... Mas eu conheço aquele olhar.
A Kira pode mentir mil vezes dizendo que não sente nada por ele, mas eu sei que sente... O olhar dela diz isso. Me sinto um idiota por não ter percebido isso antes.
Me sinto enganado, traído.
Depois de deixar a Rosa em casa, Juanito e eu seguimos caminho e só então eu quebrei o silêncio.
—Manito, ela está apaixonada pelo mestre. —eu disse.
—Cómo estás tan seguro disso, manito?
—O olhar dela não mente, Juanito.
—Talvez solo está confusa...
—Não acho que seja o caso. Ela sabe muito bem de quem gosta, e esse cara não sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Novela JuvenilKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...