24 - Carinho especial

1.2K 102 65
                                    

Kira

Acordei assustada com meu despertador tocando adoidado.

Tudo não passou de um sonho.

Minhas mãos estavam trêmulas e meu coração acelerado, parecia tão real.

Levantei da cama e tomei um banho frio pra me acalmar.
Não adiantou muito, porque mesmo tentando não pensar no sonho, a todo momento eu via a cena claramente na minha cabeça do mestre dizendo que estava apaixonado por mim.

Mesmo sendo um sonho, ver o mestre tão perto de mim e ainda se declarando fez com que meu corpo todo pegasse fogo.
Só a ideia de pensar que ele é apaixonado por mim me dá calafrios, e eu gosto disso.

Por que eu não consigo tirar ele da cabeça?
Seria tão mais simples se só o Julian rodeadas meus pensamentos.

E por falar nele, alguns minutos depois lá estava Julian me esperando para irmos pro ISC juntos.

-Bom dia, Miss simpatia. Como foi a sua noite? -perguntou e depois me deu um selinho surpresa.

Eu gosto tanto dele. Mas gosto do mestre na mesma intensidade, não quero magoá-lo.

-Foi boa, Juliano. E a sua? -perguntei tentando agir naturalmente.

-Seria melhor se eu tivesse sua companhia.

-Sei. -eu ri.

Fomos conversando até chegar no ISC, Julian não pareceu perceber que minha mente estava um pouco perturbada, porque a dele também estava.

-A minha mãe apareceu ontem do nada, e isso é estranho. -Julian disse.

-Achei que estivesse feliz em vê-la.

-E estou, você não imagina o quanto. Mas... Minha mãe é responsável por cuidar da frota de caminhões do meu pai, ela é quem passa os comandos pros caminhoneiros a mando do meu pai, ou seja, minha mãe é meio que a funcionária do meu pai também, e ela vir aqui no meio da semana é difícil entrar na minha cabeça. Quando perguntei quem estava no lugar dela cuidando de tudo, ela apenas disse pra eu não me preocupar com isso.

-E se... O seu pai despediu sua mãe?

-Não acho que seja o caso, mas o mais entranho é que ela não quis me dar motivos. Mas eu não quero ficar pensando nisso, gosto que minha mãe esteja perto de mim, estou feliz por isso. Mas que isso é estranho, é. -Julian disse por fim.

-Talvez ela só ficou com saudades, arranjou um tempo e veio te ver. -sugeri.

-Espero que seja apenas isso mesmo.

No portão do ISC descendo do carro, avistei de longe o mestre Tácio.
Os olhos dele pararam alguns segundos em mim e no Julian, achei que ele fosse seguir em frente e entrar no colégio, mas não. Ele ficou parado no mesmo lugar.

-Bom dia, minha lutadora. -disse apenas pra mim, ignorando a presença do Julian.

-Bom dia, mestre. -eu disse, visivelmente desconfortável por ele ter excluído o Julian.

-É, BOM DIA MESTRE. -Julian disse mais alto pra ser notado.

-Bom dia. -O mestre respondeu com a cara séria, e em seguida entrou pro colégio.

Julian me olhou.

-Não gosto dele. -disse sincero.

-Eu sei que não.

Ele também parecia não gostar nada do Julian.

Entramos no colégio, Julian fez questão de me acompanhar até minha sala.

ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora