Kira
—É sério? —o mestre perguntou ainda assustado com a minha mudança repentina de opinião. —E-eu vou ligar pra ele...Mas, posso saber o porquê da mudança de opinião repentina?
—Eu preciso dessa grana. Diga a ele que eu tenho uma condição antes de assinar o contrato.
—E qual a condição?
—Quero adiantamento do salário. E quero o mais rápido possível.
—Kira, eu não acho que essa seja uma boa condição, você está iniciando e pode acabar assustando ele e...
—Mestre, eu preciso desse dinheiro imediatamente, é a segurança da minha família que está em jogo. —eu o interrompi.
O mestre queria protestar, mas se calou assim que expliquei o real motivo de ter aceitado a proposta.
—Tudo bem, eu vou negociar com ele. —disse.
Eu estava com os nervos a flor da pele, eu não queria esperar, eu queria uma resposta.
Se aquele homem encostar um dedo na minha família de novo, eu não respondo por mim. Preciso tirá-los de lá o mais rápido possível.
O mestre conversou com o Tiago por telefone, mas ele insistiu em conversar comigo pessoalmente.
Sem perder tempo, fui até a agência junto com o mestre.—Estou muito feliz em te ver novamente, Kira. —Tiago disse ao me receber.
Ele realmente parecia contente.
Era minha única esperança.—Mas vamos ao que interessa, O Tácio me adiantou o assunto, disse que precisa do adiantamento imediato do salário, eu compreendi bem? —perguntou enquanto ajeitava alguns papéis.
—Exatamente isso.
—É complicado Kira, a princípio o contrato que eu gostaria de fazer com você eram dois desfiles de passarela, e com apenas esse tipo de contrato fica difícil de liberar esse dinheiro imediato pra você, mas eu tenho outra proposta.
—Qual proposta? —perguntei sem exitar.
—Um contrato maior. Com um contrato que envolva mais trabalhos, fotos, comerciais, apresentações e passarela, e com o tempo maior de duração, eu poderia facilmente te adiantar esse dinheiro.
—Quanto tempo? —perguntei.
—A princípio 6 meses, podendo ser renovado.
Respirei fundo.
6 meses longe do Muay Thai.Me dói tanto ter que fazer isso, mas dói mais ainda saber que minha família está correndo perigo.
—Fechado. —respondi.
—Ótimo! Eu estou muito feliz em tê-la na minha equipe, Kira. —Tiago apertou minha mão.
O mestre leu o contrato, me explicou os detalhes e em seguida eu assinei.
Também terei que deixar o Raices Colombianas pra me dedicar 100% ao novo trabalho.
—Como seu novo empresário, eu digo que fez a escolha certa. —O mestre disse com seu maior sorriso estampado.
No mesmo dia, eu recebi uma transferência bancária com o valor suficiente pra trazer meu irmão e minha mãe pra perto de mim, e só então eu pude finalmente respirar aliviada.
Agora a minha única preocupação era com a reação do Julian.
-----------
Julian
Renan e a família dele sabem sobre o segredo do Juanito e eles não têm absolutamente nada a perder se denunciarem a família do meu manito, o que me fez pensar: eles querem algo em troca, ou melhor, Renan quer. Se não, já teríam o denunciado há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Teen FictionKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...