Julian
É possível ir ao céu e voltar em alguns segundos? Porque eu acho que isso aconteceu comigo, assim que bati os meus olhos nela.
Que espetáculo de mulher. Eu quero me casar com ela.
—Você está linda, miss universo.—eu disse a olhando por inteiro. —A Monalisa só seria a maior obra de arte do mundo, se você não existisse.
Kira sorriu, eu amo arrancar sorrisos dela.
—Você também está lindo, Juliano. Está parecendo um príncipe. —ela disse, me surpreendendo, e fazendo eu me achar só um pouquinho.
Dei uma voltinha com um sorriso bobo na cara.
-—Você achou? Eu também acho, sou um príncipe mesmo.
—Não pode te elogiar, né Juliano? Convencido.
—Claro que pode, você pode fazer o que quiser comigo, miss simpatia.
Rosa coçou a garganta pra chamar nossa atenção.
Só então percebi que estávamos travando a porta, Kira do lado de dentro e eu do lado de fora, Juanito e Rosa impedidos de passar.
—Essa vela aqui já está apagando em! —Rosa alertou.
—Desculpa, Rosa! —Kira disse saindo da frente, e se aproximando mais de mim do lado de fora.
Naquele instante eu senti o cheiro dela, o qual eu sou hipnotizado, é doce como uma bala de uva, e eu nunca me canso de sentir.
Juanito e Rosa finalmente puderam se olhar e se admirar de perto.
Rosa também estava linda, e o meu manito Juanito nem disfarçava, estava babando por ela.—Usted esta deslumbrante, Rosita. —Juanito disse e deu um beijo na mão da Rosa.
Golpe baixo, Juanito é um romântico nato.
O moleque não é bobo, já deu até um apelidinho pra Rosa.—Você é que está lindo, Juanito. —Rosa respondeu.
Os dois ficaram em uma trocação de elogios intensa, acho até esqueceram que Kira e eu estávamos ali também.
—E então gente? Vamos? —sugeri.
Juanito pegou o carro do pai dele emprestado pra gente ir pra festa, um Range Rover preto, estávamos de patrões hoje.
Ao chegar, abrimos as portas para as damas saírem.O lado de fora do salão de festas estava todo enfeitado de vermelho, com o nome do nosso time de basquete: Titãs ISC, bem no alto.
Assim que entramos, de cara tinha uma escada que levava a gente lá pra entrada de cima. Um arco de flores vermelhas nos recebia, e a música no fundo dizia que a festa já havia começado.
A festa foi toda organizada pela equipe de festas do ISC, alguns alunos de vários esportes diferentes que adoram festa, se juntaram e criaram isso. Acho legal, eles cuidam de todas as festas do ISC.
Um deles que me parecia familiar estava em pé na entrada com uma lista na mão, usando terno e óculos escuros, mesmo estando de noite.
—Qual o nome de vocês? —perguntou.
Olhei pra ele mais de perto.
—João? —perguntei.
Ele tirou os óculos escuros.
Era ele mesmo, o João, skatista dos Insanos.
Entraram no ISC ano passado pra andar de skate, e agora estão se preparando pra representar o Brasil no exterior.—E aí, Julian! Meu parceiro, nem te reconheci com essa roupa. Você e o Juanito estão quase tão bonitos quanto eu.
—E esses óculos escuros aí, maluco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Teen FictionKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...