Kira
—Pode dizer, meu amor. —Julian respondeu tranquilo.
—Minha mãe e meu irmão devem chegar amanhã, eu finalmente consegui o dinheiro para trazê-los.
Os olhos de Julian arregalaram e imediatamente um sorriso se acendeu em seus lábios, ele me levantou no ar.
—MAS ISSO É ÓTIMO!! O SEU SONHO SE REALIZANDO! —ele comemorou.
Mas logo notou que meu sorriso havia se apagado rapidamente.
—Tá, pela sua cara eu sei que isso não é a única coisa. —ele disse.
—Sim, eu precisei trazê-los. O meu ex-padrasto voltou e estava rodeando a casa. Tive medo do que ele pudesse fazer com eles, na verdade, tenho certeza que ele faria algo com eles se minha mãe não tivesse percebido a tempo, minha mãe não está em condições de se defender, muito menos o meu irmão de 8 anos.
—Desgraçado. —Julian socou a mesa com raiva.
Ele sabe de toda a história, e assim como eu repudia aquele homem.
—E... Sobre a grana que eu consegui pra trazê-los... Eu... Eu aceitei um contrato de 6 meses com aquela agência de modelos.
Terei que parar de lutar por um tempo e sair do Raices. E... O mestre Tácio é o meu empresário.Confesso que esperei pelo pior. Esperei ele dizer que estava decepcionado, que eu estava cometendo um grande erro...
Mas eu estava completamente enganada.—Família em primeiro lugar. —ele disse e me puxou pra um abraço. Um longo abraço.
Aquele abraço me reconstruiu. Eu estava em pedaços, cansada e aquele abraço sem julgamentos me refez, e pela primeira vez desde todo tormento eu me senti segura pra chorar e ser acolhida.
—Aquele homem ia matar minha família, eu tenho certeza. Eu o odeio com todas as minhas forças. —eu dizia entre lágrimas, sem me soltar do abraço dele.
—Eu continuo odiando o seu mestre, mas eu odeio mais ainda o seu ex-padrasto que te feriu de várias formas, sei que tudo que fez foi pra salvar a sua família, e eu te admiro tanto por isso, meu amor. Não quero que chore por isso.
Ele colou sua testa na minha.
—Eu estou contigo. —completou.
—Eu te amo. —eu disse olhando nos olhos dele. —Muito.
Julian sorriu.
—Eu também te amo muito, minha miss simpatia. —e me beijou.
Nós terminamos de fazer o jantar entre sorrisos e brincadeiras, ele sempre faz rir e eu amo isso nele.
Julian se empenhou nesse jantar, acendeu velas e preparou uma mesa linda pra nós, com direito a vinho. Segundo ele, os atletas podem tomar um vinhozinho de vez em quando que faz bem pro coração, mas acho que acabamos exagerando um pouco, estávamos mais alegres e avoados do que o comum, mas a sensação era boa, com ele tudo é bom.
E assim tivemos um excelente jantar romântico caseiro em plena sexta feira.
—Estou ansioso pra conhecer a minha sogrinha e o meu cunhado. —ele disse.
E eu mal podia esperar pra abraçar minha família novamente.
—Eu tenho certeza que eles vão te amar. —sorri.
—Me ajuda a escolher uma roupa pra causar uma boa impressão amanhã. —ele me puxou pela mão até o quarto dele.—Não posso parecer um mulambento na frente da minha sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Roman pour AdolescentsKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...