Julian
Ficamos lá em cima por uma hora, apenas conversando sobre o futuro, nunca sobre o passado, acho que assim como eu, Kira tem problemas com ele.
Ela tem cara de brava, jeito de brava, mas a realidade é que sem nenhuma ironia, ela tem um coração molinho, percebi pelo jeito que fala da família.
E eu amei conhecer esse lado dela.
Não sei mesmo o que é estar apaixonado, mas tô muito afim de aprender com ela.
------------
No dia seguinte, ao chegarmos no ISC, Juanito e eu fomos recebidos pelo diretor com esfregões e vários produtos de limpeza.Eu não sei como na cabeça do diretor, limpar vestiários vai fazer eu parar de quebrar a cara de babacas racistas.
Um dia de suspensão pra virar faxineiro, se depender de mim, o ISC nunca vai contratar profissionais, só faço merda.
—Parece que está faltando algo, Bollito... —eu disse ao Juanito enquanto estávamos limpando.
—Yo se lo que falta, Bollito.
Juanito lendo meu pensamento, colocou uma música pra tocar.
—Esta canción es buena.
Juanito colocou Despacito pra tocar.
Como sempre um hit antigo, porém nunca ruim. Juanito acabou me viciando em músicas cantadas em espanhol, me sinto gringo também.Com música o trabalho ficou menos pior.
Um dos últimos vestiários que tínhamos que limpar era o da sala de muay thai.
—Opa, aqui é a turma da Kira. —disse ao Juanito antes de batermos na porta.
—Y qué?
—"I daí" que eu tenho que entrar em grande estilo! —disse.
—No papi, no faça nada que Usted vá se arrepender depois. Principalmente chamá-la por apelidos na frente del mestre.
—Pensando por esse lado.. —pensei melhor, era melhor ficar na minha mesmo.
Bati na porta.
Assim que abri, vi que todos estavam treinando entre si, e o mestre observando.
—Bom dia, Mestre. Nós fomos encarregados de limpar os vestiários masculinos. —eu disse.
O mestre assentiu com a cabeça.
—Entra aí. —disse sério.
Entrei olhando pros lados procurando pela Kira, e a vi lutando com uma garota, ela deu uma pausa ao me ver, provavelmente impressionada por eu estar com esfregão na mão e um balde cheio de produtos.
Pisquei pra ela. Foi mais forte que eu.
Ela riu e em seguida revirou os olhos, e voltou a bater na garota.Ela é linda, e agressiva lutando.
Fiquei tão hipnotizado que errei o vestiário, já estava entrando no feminino, quando Juanito me chamou pra terra novamente.
—Loco, o que há com usted?! —me puxou pro vestiário certo.
—Ela é demais.. nunca canso de olhar. —eu disse quando já estávamos dentro do vestiário.
—Sabes quien tambien não cansou de te mirar? Lo mestre de Kira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Teen FictionKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...