64 - Me perdoe

331 36 2
                                    

Kira

Senti um choque profundo tomar conta do meu corpo. Minha visão ficou turva, e por um momento, parecia que eu iria desmaiar. Tentei encontrar alguma lógica, algum sentido, mas tudo o que sinto é uma traição esmagadora e uma dor insuportável. Esse cara me enganou em todos os sentidos possíveis, eu estava dormindo com o assassino do meu pai esse tempo todo.

Precisei de um tempo para conseguir dizer ao Julian e ao Juanito sobre minha suspeita.

—Eu sinto muito, amor. —Julian me confortava em um abraço. —Dessa vez ele não vai escapar, a justiça pelo seu pai será feita.

—Eu não vou mais conseguir mais fingir, não vou suportar estar de frente pro assassino do meu pai e não fazer nada a respeito!

—Necesitamos mantener la calma,Y preparar una emboscada para el mestre cuca.

—O Juanito têm razão, ele não pode escapar dessa vez, e se caso suspeitar que sabemos de algo, ele certamente irá fugir de novo. Também precisamos de provas para entregá-lo a polícia.

—Vocês estão certos, eu vou me controlar para não transparecer o que estou sentindo agora.

—Vamos começar reunindo provas contra o mestre cuca. Existe alguma matéria sobre o caso? Reportagem de televisão da época?

—Não deram muito ibope, mas me lembro de ler uma notícia na internet que tinha um print das filmagens...

Jornal de Santamare - Homem é Brutalmente Assassinato em Santamare; Um Suspeito preso e outro foragido

A cidade de Santamare foi abalada por um crime brutal ocorrido na noite de ontem. Um homem, identificado como Vicent Wainberg, foi morto a pancadas de madeira por dois agressores em um beco próximo ao centro da cidade.

O incidente ocorreu por volta das 23h, quando moradores da região ouviram gritos e sons de luta. Testemunhas chamaram a polícia, que chegou rapidamente ao local, mas infelizmente a vítima já havia falecido devido aos ferimentos graves.

Marcos Nogueira, um dos suspeitos, foi preso próximo ao local do crime. De acordo com o comunicado da polícia, Nogueira foi encontrado com roupas ensanguentadas e não ofereceu resistência durante a prisão. Ele foi levado à delegacia de Santamare, onde permanece detido e aguarda o andamento das investigações.

O segundo agressor, cuja identidade ainda não foi confirmada, conseguiu fugir e atualmente está foragido. As autoridades estão realizando buscas intensivas na região e pedem que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato imediatamente com a polícia local.

A vítima deixa sua esposa e uma filha de 10 anos.

Contato da Polícia de Santamare para denúncias: (21) 1234-5678

Aos 10 anos eu perdi as contas de quantas vezes eu reli essa matéria, e agora, nunca estive tão perto de fazer justiça pela morte do meu pai.

Na foto retirada das imagens da câmera de segurança, ele está vestido todo de preto e em nenhum momento dá pra ver claramente o rosto dele, mas de alguma forma, eu sei que é ele ali. Saber que o assassino do meu pai estava por perto por todo esse tempo é assustador, e mesmo sem saber, minha mãe nunca escondeu que não gostava do Tácio, e nunca teve um bom pressentimento quando se tratava dele, eu não estive atenta aos sinais.

📸📸📸

Julian

Nunca estive tão ansioso para uma sessão de fisioterapia quanto estava naquele mesmo dia. A Kira e o Juanito já haviam ido embora, e apesar de não avançarmos muito sobre as investigações sobre aquele assassino, eu me sentia confiante que conseguiríamos algo em breve.

ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora