16 - Uma bela dança

1.2K 128 31
                                    

Kira

Coração acelerado, mãos suando, boca seca.

Essa e mais algumas sensações muito doidas estavam acontecendo comigo, enquanto eu corria pela multidão na tentativa de achar algum lugar onde eu pudesse respirar em paz.

Passei correndo pela Rosa e pelo Juanito, que chamaram meu nome, mas eu não parei nem pra eles.

Finalmente encontrei o banheiro, onde me tranquei lá dentro e consegui voltar a respirar normalmente.

Ainda não acredito no que acabou de acontecer... Foi tão estranho e ao mesmo tempo, parecia que eu já conhecia a sensação de beijá-lo.

Não imaginava que o meu primeiro beijo seria assim, e não imaginava que seria com o Julian.

Eu nunca tinha beijado ninguém antes, porque sempre intimidei os meninos da minha idade que ousaram tentar se aproximar de mim.

Mas com ele foi diferente, eu deixei ele se aproximar, e deixei que me beijasse.

Me olhei no espelho, minhas bochechas estavam vermelhas de tanta vergonha.

—Kira?! —ouvi algumas batidas na porta. —Sou eu, a Rosa. Tá tudo bem? Eu vi você correndo, é dor de barriga?

Abri a porta pra Rosa, e assim que ela entrou eu tranquei novamente.

—O que aconteceu? Por que estava correndo daquele jeito? —perguntou.

Respirei fundo, procurando palavras pra contar pra Rosa o que acabara de acontecer.

—Mulher, você quer uma água? Um calmante, talvez?!

—Eu beijei o Julian. —eu disse sem rodeios.

—Ok. Essa é a hora que eu solto os fogos de artifício ou? ...

—Rosa! Eu beijei o Julian e saí correndo! —eu disse segurando os ombros dela, para que ela entendesse a gravidade da situação.

—Nossa, foi tão ruim assim? —perguntou.

Tapei meu rosto de vergonha.

—Não, na verdade eu gostei muito. —confessei.

—Eu não entendo, por que saiu correndo então?

—Se eu soubesse o porquê, já teria te dito!

—Tá, deixa eu entender a situação primeiro... Você agarrou ele, beijou e em seguida se arrependeu? Foi isso?

—Não! Eu não agarrei ele. Aconteceu... —eu disse.

—Conta desde o começo, Kira.

—Estávamos lá no bar, e uma garota fotógrafa veio propor uma foto de casal pra gente, valendo uma camisa autografada do Lebron James pra melhor foto de casal, eu quis ajudar o Julian a ganhar as camisas, e iríamos fazer a tal foto como um casal.
A menina que arrumou nossa pose, e.. ele foi chegando perto, e mais perto... Eu fiquei hipnotizada e acabei deixando ele me beijar. Eu não fiquei arrependida eu só... Fiquei assustada com o que estava sentindo, nunca senti nada parecido antes.

Rosa me olhava de boca aberta.

—Sua vida é um filme teen, mulher. —disse.

—É isso que você tem pra me dizer, Rosa?

—Bom... Eu sei exatamente o que aconteceu. —ela sorriu. —Foi o seu primeiro beijo.

—O que?! Óbvio que não. —tentei disfarçar.

—Kira? Eu te conheço há algumas semanas, e já sei que você mente mal. —ela disse.

—Tá, foi o meu primeiro beijo e daí?

ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora