Julian
Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Não consegui reconhecer onde eu estava imediatamente, mas era familiar, um quarto com diferentes tons de rosa.
Me levantei e caminhei um pouco, sentindo como se fosse cair a qualquer momento.
Ao olhar para os detalhes do quarto, reparei em algumas fotos, e quase de fato cai pra trás.
M-E-U D-E-U-S
COMO EU VIM PARAR NO QUARTO DA MARESSA?
-Acordou, dorminhoco? -Maressa apareceu no quarto de repente me dando um susto.
-Por que estou aqui? Cadê a Kira? Cadê o Juanito e a Rosa?
-Ih, esqueceu. -Ela riu.
-POR QUE ESTOU AQUI?-Perguntei novamente.
-Ui, nervosinho. Você veio por livre e espontânea vontade, tá? Aliás, tudo que você fez de ontem pra hoje foi por livre e espontânea vontade.
-Não me diga que...
De repente um flash de memória veio a minha mente.
Eu estava literalmente dançando no pole dance que estava no meio da balada.
-LINDOOOO, GOSTOSOOOO! -Algumas mulheres gritavam.
A Kira não estava na minha lembrança. Eu não estava sóbrio, com certeza não estava, Mas eu nem bebo!
-Eu preciso ir embora agora! -Eu disse.
-Pra quê a pressa? - Ela perguntou rindo enquanto assistia um vídeo no celular.
A música alta do vídeo me era familiar.
Quando olhei para a tela do celular e me vi virando shots de tequila com o restante do time, eu comecei a acreditar que estava com amnésia.
-Cadê o meu celular? -Pergunto.
-Quando chegamos aqui em casa, você pulou com ele na piscina.
-Não pode ser...
Outro flash de memória.
Kira e estávamos brigando.
Fiz merda, e nem lembro o que fiz, que sensação estranha.
-Julian, eu vou te contar exatamente o que aconteceu ontem.
Respirei fundo.
-Não sei se quero saber, Maressa...
-Se não ouvir agora, ouvirá assim que sair daqui, muita gente viu o barraco de ontem.
Minha dor de cabeça pareceu se intensificar.
-Você e a Kira estavam doidões ontem, irreconhecíveis. Mas você estava agitado, e ela estava bem mais lenta do que o normal... enquanto você dançava e bebia com o pessoal do time, ela praticamente dormia pelos cantos.
Conforme a Maressa falava, vários flashes de memória vinham na minha mente.
Eu não conseguia ficar parado, estava tão elétrico como nunca estive.
-Manito, usted bebeu? -Juanito perguntou ao me ver dançando na pista.
-SÓ ÁGUA MANITOOOOOO! ME DEIXA SER FELIZ!
- Rosa y yo nos vamos embora...
-TUDO BEM, KIRA E EU VAMOS FICAR MAIS UM POUCO!
Me esforcei pra lembrar do que aconteceu em seguida. Mas parecia um borrão. A Maressa continuou falando, mas as minhas memórias não acompanhavam, até que..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improváveis
Ficção AdolescenteKira é uma lutadora de Muay Thai que tem apenas um foco: melhorar a vida de sua família se tornando uma Lutadora famosa. Por conta do seu foco e principalmente por traumas do passado, Kira não quer que nada a atrapalhe, nem mesmo os garotos. Ela se...