Capítulo 5

1.7K 91 33
                                    

Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal.
Ouçam "Human - Christina Perri" quando Sara sai da festa.
Perdoem-me por qualquer erro de português, aproveitem.
Boa leitura!

“Algumas pessoas acreditam que, sem história, nossas vidas equivalem a nada. Em algum momento, todos nós temos que escolher. Será que cair para trás sobre o que sabemos? Ou, damos um passo para frente, para algo novo? Não é difícil ser assombrado pelo nosso passado. Nossa história é o que nos molda, o que nos guia. É o que nos faz viver...”

JESSICA - PDV

Algo desperta meu sono, um barulho repetitivo e alarmante. Levanto lentamente, tentando não acordar Luke que estava ao meu lado. Caminho até a porta principal. Olho no “olho mágico” e assim que assemelho a imagem, meu coração quase salta pela boca.

Destranco a porta lentamente, e sinto um frio subir pela minha espinha. Suspiro ao olhar naqueles lindos olhos castanhos, o redemoinho do meu coração volta a reinar.

– O que você está fazendo aq...

A latina me impede de falar, começa a caminhar em minha direção calmamente, ela tem o desejo no olhar. Começo a dar passos para trás, ela fecha a porta com uma das mãos. Engulo seco, quando a latina morde seu lábio inferior. Ela se aproxima mais e mais, me deixando presa entre ela e o sofá que batia em minhas pernas.

Encaro a latina que insistia em se aproximar. Minhas pernas estão trêmulas, meu roupão estava completamente aberto, deixando a mostra a minha camisola de cetim. Ajeito minha postura, ficando reta e a poucos centímetros dela.

Os olhos da latina sobem e descem e eu começo a ficar confusa, sem saber o que fazer. Aquilo me deixa surpresa.

– Me diga uma só palavra para eu não lhe beijar? – indaga à morena, cruzando seu olhar com o meu.

Eu não conseguia pensar em nada, nada me veio em mente. Apenas retribui com o mesmo olhar de desejo.

– Você não consegue, não é? – ela move sua boca até o meu ouvido.

– Sara... – respondo em um sussurro.

– Diga que não quer?

– Eu não...

Antes que eu pudesse terminar, Sara lança uma mordida em meu lóbulo esquerdo. Aquilo faz o meu mundo tremer.

– Ah foda-se! - digo.

Agarro a nuca da latina, e envolvo nossos lábios em um beijo desesperado. Um beijo de saudade. Sara pede passagem com sua língua e rapidamente eu dou. Nossas línguas dançam, reconhecendo todo o espaço de nossas bocas. A latina envolve suas mãos em meu quadril e eu emaranho as minhas em seus cachos negros.

Minha respiração começa a alarmar, mas eu queria prolongar mais aquele beijo. Faço um esforço, até que meu pulmão mostra que aquilo era o limite. Descolo nossos lábios, e suspiro profundamente, tentando preencher o oxigênio que faltava.

Sara me observa, colando nossas testas. Sinto o aroma de seu perfume e começo a sorrir. Ela devagar vai retirando suas mãos de minha cintura, arrastando-as para as minhas bochechas. Seus dedos macios e bronzeados começam a fazer carícias em minha face, me deixando completamente envergonhada.

Meus olhos estão focados nos da latina, ela abaixa a cabeça e começa a chorar desesperadamente. Seus soluços se misturavam com suas lágrimas, fazendo meu coração se despedaçar em milhões de pedaços. Envolvo meus braços nos ombros da latina. E despejo beijos em sua testa. Quanto mais eu tentava, mais lágrimas rolavam.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora