Capítulo 12

1.8K 89 10
                                    

O soar do meu despertador era constantemente irritante, movo meus braços alcançando-o em cima do criado mudo. Desligo-o ainda com o rosto enfiado no travesseiro. Estou toda dolorida, minhas partes íntimas estavam queimando, fazendo com que eu abrisse mais as pernas ao deitar. A fúria se mistura ao prazer, lembrando-me que quem havia me deixado daquela maneira, era Jessica.

Vou retirando calmamente o travesseiro do meu rosto, tentando me acostumar com os raios transmitidos pelo sol, que resolvem invadir o meu quarto bruscamente. Minhas retinas demoram um pouco para se acostumarem a claridade. Espreguiço o meu corpo sobre aquele colchão macio, estralando e relaxando vários músculos.

Eu estou literalmente acabada, a dor que saia das minhas pernas era como se eu tivesse feito aquilo pela primeira vez. Como se eu acabasse de perder a minha virgindade. A loira tinha acabado comigo, me deixando toda dolorida. Sorrio lembrando-me de como ela fez isso, lembrando-me do momento em que eu caí em suas tentações, deixando-a me fazer somente dela.

Eu não estou brava, mas adoraria causar a mesma coisa na loira, adoraria que ela se lembrasse de mim em cada passo que ela desse. Levanto-me e vou diretamente para o banheiro, em busca de um banho quente. Era outono em Los Angeles, e apesar dos raios solares, a brisa gelada ainda causava-me calafrios.

O banho é demorado para que eu pudesse encontrar algum alívio para minhas pernas relaxarem. Saio do banheiro com uma toalha na cabeça e outra cobrindo o meu corpo. Decido que estava cedo demais para me arrumar, então caminho até a escada, indo em direção á cozinha.

Após fazer o café e ovos mexidos, cruzo a sala com os alimentos e sento-me no sofá. Para que o silêncio não me incomodasse ligo a TV, para ver oque se passava mundo a fora. Vou mudando os canais, descartando todos os que não me interessam. Em um dos cliques, assusto-me, quase derramando todo o café na toalha.

“Plantão de notícias – Foi revelado por meio de vídeos e fotos a homossexualidade entre duas mulheres famosas. As atrizes estavam se declarando uma para outra no meio de um aeroporto central, diziam palavras de amor, colocando todos os seus sentimentos a flor da pele, e finalizaram com um beijo espetacular, sem se importarem se estavam sendo gravadas ou não.

As duas são atrizes de um seriado americano, com grande influência na faculdade de medicina. Suas personagens são taxadas, uma como lésbica e outra como bissexual... Será que as duas quebraram os tabloides e resolveram assumir-se na vida real?... Segue em anexo á notícia, alguns vídeos de anônimos que presenciaram a cena...”

“Não conseguimos nenhum contato com elas, mas acreditamos que em breve tudo será esclarecido.”

 

Assim que a mulher do noticiário termina de falar, perco toda a minha vontade de ver televisão e desligo-a. Meu cérebro ficava passando e repassando aquela notícia, e meu coração estava quase saltando pela boca. Caminho lentamente para o quarto, deixando a caneca e o prato em cima da pia.

“Qual explicação eu daria? Oque poderia falar a respeito de mim e de Jessica? E se me perguntassem a quanto tempo estávamos nos relacionando? Como a minha chefe reagiria ao saber que aquele segredo havia sido exposto?” – Minha mente está em total confusão e aquelas perguntas tornavam-se a se repetir.

Desembrulho-me daquela toalha e sigo até o meu closet, pegando a primeira roupa que eu vi pela frente. Um vestido soltinho, que contém flores como suas estampas. Visto um sapato baixo, confortável. Faço uma maquiagem comum, usada no dia a dia. Pego minha bolsa e saio em poucos instantes do meu quarto.

A caminho da casa de Kate, vou criando algumas respostas. Mas descarto-as todas, pois sabia que eram respostas incompletas que só deixariam mais perguntas no ar. Meu celular toca, olho o identificador de chamada e abro um enorme sorriso no rosto, vendo que se trata de Jessica. Coloco o celular no alto-falante, para que pudesse continuar a dirigir.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora