Precisamos de necessariamente quase uma semana para organizar todas as coisas, roupas, os brinquedos das crianças, alguns móveis e principalmente colocar á venda as nossas antigas casas.
A felicidade não coube em mim por ter agora o nosso lar, sem ter que me preocupar em voltar para casa, sem ter que me preocupar em ser vista. E o meu melhor prêmio é poder acordar ao lado da pessoa mais linda do universo, Jessica.
E nessa manhã tão serena o sol alarma que precisamos levantar para nos arrumar e voltar ao trabalho. A respiração de Jessica é profunda e me perco ali, apenas observando a mulher em um sono gostoso. Deslizo o meu corpo para mais perto do seu, colocando a minha mão em suas costas, arranhando grande parte da pele despida. Ela se contorce, colocando um sorriso preguiçoso no rosto, enquanto abre os seus olhos.
- Vamos dormir mais um pouco amor! – disse ela.
- Quer mesmo chegar atrasada no primeiro dia?
- Primeiro dia? – ela me encara.
- Uhum, agora além de você ser a minha colega de trabalho, passou a ser a minha esposa também. Nosso primeiro dia juntas. – sorrio.
- Humm... Então, eu terei que me comportar? – Jessica levanta uma de suas sobrancelhas, encarando-me.
- Eu acho bom! - sussurro, sentando-me.
- A é? – a loira se levanta também, mas ela se joga em cima do meu corpo, ficando sentada em meu colo. – Por quê? Quais seriam as consequências?
- Olha, tá vendo oque está passando nessa sua cabecinha nesse exato momento? O que o meio das suas pernas está pedindo? – posso ver a vermelhidão em suas bochechas e isso á deixa ainda mais linda. – Então, se você fizer algo ou pelo menos pensar em cruzar a linha do limite com quem quer que seja, pode acreditar que a sua fome de sexo não irá ser saciada tão rápida.
- Isso é um ultimato? – ela envolve seus braços ao meu redor, deixando o lençol cair e seu busto ficar totalmente exposto. Engulo seco, abaixando o olhar e reparando em seus seios fartos.
- Não, querida. É apenas um recado. – falo enfim, conseguindo encará-la novamente.
- Tudo bem, prometo que irei me comportar. – uma de suas mãos caiu para o tecido em meu corpo, onde ela o abaixa delicadamente, deixando-me na mesma condição que ela.
Minhas mãos abraçam o seu quadril, deslizando por toda sua pele arrepiada. Jessica joga o seu corpo para frente, abocanhando os meus lábios e envolvendo um beijo caliente entre nós. Sua mão esquerda puxa a minha nuca, aprofundando mais o beijo quando ela pede passagem com a sua língua. Eu deixo com que ela dome a minha língua, conhecendo cada centímetro da minha boca. Então ela quebra o beijo, escorrendo aqueles lábios macios para o meu pescoço. Jogo a cabeça para trás, batendo levemente na cabeceira da cama. A loira continua a trilhar um caminho tortuoso, dando chupões e mordidas por onde passava até chegar a um dos meus seios. Sua língua envolve-o delicadamente, me enchendo de prazer. Ela faz o mesmo processo no outro em poucos segundos e começa a descer novamente.
- Jess, precisamos ir trabalhar. – murmuro, vendo-a chegar na renda da minha calcinha.
- Prometo ser rápida. – ela sussurra, beijando toda a minha região por cima da renda, me levando a loucura. Jessica me olha sorrindo maliciosamente, jogando a minha calcinha para o lado e deixando uma lambida no local sensível.
Reviro os olhos, sentindo o meu centro latejar. Ela chupa vagarosamente, tomando para si toda a minha fenda. Agarro um punhado do seu cabelo, empurrando-a mais e mais para o meu sexo, completamente desnorteada pela sua provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...