Capítulo 9

2.1K 99 13
                                    

SARA PDV

Meu coração não resistiu a tanto amor e naquele exato momento que cruzamos o saguão, eu soube que oque eu mais quero é me casar com Jessica. É poder chama-la de esposa, chama-la de minha. Algumas coisas teriam que ser acertadas e alguns conceitos teriam que ser impostos, mas eu sabia que aquilo não mudaria o meu desejo.

Quando eu obtive a doce resposta da mulher, tive certeza de ela queria tanto quanto eu. O modo como ela fez questão de chamar a atenção de todos ali, me deixou ainda mais viva... Ainda mais com vontade de tê-la para mim.

– Para onde você quer ir? – pergunta ela, adentrando o seu carro.

– Para onde você pretende me levar? – respondo, sorrindo.

– Eu pretendo te levar para muitos lugares, mas em meio a tantas coisas te deixarei em sua casa, pode ser?

– Como quiser!

Jessica passa pela rua calmamente, procurando um bom lugar para estacionar. Em poucos segundos estávamos retirando toda a bagagem do carro. Destranco a porta e ajudo a loira com as malas, ela me entrega uma por vez. Percebi que ela estava com sua respiração irregular, e a cada passagem de mãos vi que estava perdendo força.

– Jessica pode deixar eu levo... – pego a mala de sua mão.

– Eu consigo – ela a puxa de volta. – Pode deixar, eu consigo... – sua voz era fraca, mostrando que aquilo era mentira.

– Vá se deitar um pouco, eu consigo terminar isso aqui sozinha, pode ir... – falo, retirando o objeto de suas mãos novamente.

– Não...

– Jessica, isso não é um pedido... – cerro os olhos para ela, apontando para o andar superior.

– Tem certeza que eu posso? – pergunta ela.

– Claro! Você conhece a casa. Agora suba lá e descanse.

– Está bem...

Assim que ela começou a se afastar, seguro sua mão fazendo-a parar. Movo meu corpo até o dela parando somente quando minha boca encontra a sua. Um beijo calmo, um beijo onde necessidades não poderiam ser cotadas. Um beijo doce. Separo nossos lábios e encaro-a, olhando profundamente em seus lindos olhos azuis.

– Se você precisar de alguma coisa me fala... – acaricio suas bochechas com a ponta dos dedos. – Qualquer coisa. – sorrio.

– Poderia fazer uma lista? – brinca ela.

– Oque você quiser... – mordo meu lábio inferior.

– Se meu coração não estivesse tão acelerado e os meus pulmões não exigissem tanto ar, com certeza iria querer você deitada comigo...

– Depois que eu terminar, eu subo para lhe fazer companhia.

– Estarei lhe esperando então. – Jessica liberta-se de mim e começa a subir os degraus da escada.

Vendo-a subir tão lentamente, e tentando se equilibrar sobre o corrimão, fez-me largar tudo e ir ajuda-la. Coloco-me atrás da mulher. Jogando seus braços sobre meus ombros, ela tenta me questionar, mas não dou ouvidos e continuo, guiando-a até meu quarto.

Entrando no local, caminho até a minha cama. Solto Jessica sobre o colchão vagarosamente, movo-me retirando as botas de seus pés.

– Você está bem? – pergunto sentando-me ao seu lado.

– Eu... Eu estou. Isso é normal... – ela analisa seu corpo. – Estou á seu deleite, pelo que parece.

– Não farei nada com você nesse estado. – sussurro me aproximando de seu ouvido. – Não abusarei de você assim...

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora