Notas iniciais do capítulo
Olá! O tão sonhado capítulo chegou...
Será que Sara vai se comover?
Aconselho que escutem " Fix You - Coldplay" quando Jessica sai correndo.
Escutem também "The Scientist - Coldplay" ao final do capítulo.
Desculpe-me por qualquer erro de português! Boa leitura e obrigada!JESSICA - PDV
Um dia depois do meu susto na festa Ellen havia estado em minha casa. E por longas horas conversamos, discutindo sobre coisas bobas. Mas por meio de um deslize, ela acabou descobrindo sobre a minha enfermidade. Eu neguei de imediato, mas ela fez com que eu contasse toda a história para ela.
O dia foi tranquilo, embora minha mente estivesse mais agitada do que nunca. Sara não havia ligado... Ela nem se quer se importou. Era uma enorme bagunça dentro do meu peito, queria absorver toda aquela dor em um único suspiro.
As horas iam passando e a monotonia do dia já me incomoda. Minha mãe estava com as crianças, mas pedi para que os levasse para casa. Ela prontamente veio junto, prometendo ficar ali até que eu melhorasse.
Luke e Poppy estavam dormindo comigo na cama, quando meu celular dispara no meio da noite, arrancando-me daquele sonho confuso. Agarro objeto sobre a escrivaninha.
– Alô... – falo em meio a um bocejo.
– Jessica... Vá atrás dela! – sussurra Ellen.
– Oque?! De quem? Porque está me ligando essa hora?
– Desculpe-me pelo horário. Mas você precisa impedi-la de ir...
– Eu disse a você que eu não posso fazer nada a respeito disso. Eu quero que ela seja feliz.
– Ela te ama mulher, ela te ama! Ela nunca vai conseguir ser feliz com outra pessoa.
– Porque você está me dizendo essas coisas?
– Porque eu sou amiga de vocês duas, e sei o quanto as duas estão se machucando.
– Eu não posso!
– Claro que você pode. Deixe esse seu orgulho de lado e vá falar com ela.
– Mas agora já está tarde demais, ela vai partir amanhã, Ellen.
– O voo dela está marcado para amanhã cedo, não tenho ideia do horário, mas seu que é bem cedo. Ela vai estar no aeroporto nacional, no centro da cidade.
– Mas eu não posso chegar assim do nada!
– Mas é claro que pode, ela é o amor de sua vida. Não a deixe ir... Convença-a ficar...
– E se não adiantar?
– Pelo menos você tentou...
– Okay...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O dia nasce sorrindo e eu levanto assim que o sol aparece. Fecho as cortinas, impedindo que a iluminação atrapalhasse o sono de meus filhos. Caminho rapidamente para o banheiro á procura de um banho quente. A água cai sobre o meu corpo, me fazendo refletir no que faria para impedir que Sara fosse para outro país. Muitas coisas vêm à mente, mas sabia que nada delas se fixariam em minha mente. Então decidi que era melhor chegar lá e ver oque meu coração tinha pra ela.
Arrumo-me rapidamente, passo pelo quarto que minha mãe estava hospedada. Entro devagar.
– Mãe... – chamo-a.
– Sim...
– Eu vou sair, olhe as crianças pra mim... Por favor?
– Sim claro, mas aonde você vai... – ela coça os olhos, levantando-se e caminhando até a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...