Capítulo 3

1.6K 86 14
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá, estou boazinha hoje e venho com mais um capítulo ahhaa.
Ouçam "Someone Like you - Adele" nas citações finais.
Aproveitem! Boa leitura.
E desculpem-me por qualquer erro de português!

SARA - PDV

Caminho lentamente até o meu camarim. Tentando evitar encontrar alguém pelo corredor. Lá obtinham maquiagens que poderiam encobrir aquelas marcas em meu pescoço, quando estou prestes a entrar, me deparo com Kim. Ela caminha corredor á fora, indo para o set.

– Sara... – cumprimenta-me, ao passar do meu lado.

– Kim... – ajeito o tecido do lenço, temendo que ela visse algo a mais.

– Tudo bem? – pergunta ela, parando em minha frente.

– Si... Sim, na media do possível. E você? – respondo friamente, querendo evitar uma conversa maior.

– Estou ótima, viu a Jessica?

– Não. – ouvindo aquela pergunta meu coração se apertou.

– Oh Sara, desculpe-me. – ela percebe que aquilo me incomodou, tomando consciência do que havia dito.

– Não tudo bem, passado... – afirmo.

– Nossa. – fala ela, assustada.

– O que? – pergunto, vendo seu espanto.

– Nada é só que... Estranho você estar tão bem, faz poucos dias... Ainda não me adaptei em vê-las separas. – vejo sua sinceridade apenas no relance de seu olhar.

– Não posso sofrer por ela pelo resto da minha vida. Parei para pensar, e vi que desde que nos envolvemos... Mais da metade dos momentos, nós sofremos. – suspiro, olhando brevemente para os meus pés. –  Não posso mais permitir sentir-me assim. Estou bloqueando qualquer sentimento que venha codificado com o nome de Jessica. – respondo tentando passar confiança.

– Nossa Sara, cuidado para não se machucar ainda mais. Digo observando de fora, vocês se amam. Mas precisam ser menos orgulhosas. Sei que Jess foi quem terminou dessa vez, não entendi o motivo. Pois ela não me deu algum, mas deve estar acontecendo algo... Acho que ela precisa de tempo. – responde a loira dando leves passos para trás, não observando se havia alguém atrás dela.

Arregalo os olhos quando vejo um vulto angelical caminhando por trás de Kim, ela olhava para o seu celular. Não prestando atenção na situação. Kim ainda estava de costas, olhando para mim e quando vejo que o impacto iria acontecer, fecho os olhos para não ver a cena.

– Ai! – grita Jessica, caída no chão.

– Oh Jess, desculpe-me. Não tinha visto você... – ela para e analisa a loira por alguns segundos.

Vejo que Jessica se levanta com dificuldade, escorando-se em uma das paredes do corredor. Ela faz uma careta, que arranca um sorriso tímido de meu rosto. Assim que ela retoma sua postura, seu olhar se cruza com o meu. Rapidamente, meus olhos fazem contato com os dela. Vejo poucos segundos depois uma marca arroxeada no nariz da loira, sua pele estava um pouco inchada.

Não querendo prolongar a cena, abro a porta do meu camarim. Deixando as duas á sós no corredor. Encosto-me a porta, sentindo uma confusão dentro de mim. Agarro o abajur que estava ao meu lado e desconto toda raiva nele, lançando-o longe.

O barulho dele se desfazendo em meio ao piso do lugar, causou-me certo alívio.

Respiro fundo e caminho até a poltrona, colocada na frente do espelho. Sento-me e retiro aquele lenço. Aliso o tecido azul, azul lembrava-me dela... Estendo o tecido sobre a mesa, pegando com a outra mão a base para passar no meu pescoço. Distribuo o líquido igualmente em cada mancha, para melhorar ainda mais, pego o pó compacto e dou longas pinceladas sobre o local.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora