Capítulo 44

1.5K 69 7
                                    

Oie gente, reta final de This is Moment e eu já estou com o coração na mão! Boa leitura a todos e espero que gostem! Amanhã ou hoje á noite teremos o ÚLTIMO CAPÍTULO "HAHA". E quem sabe... Eu venha a fazer um epílogo depois!

Escutem a música durante o capítulo :*

Um beijo a todos e vamos lá.

__________________________________________________________



O tempo passava tão rápido que mal me dei conta de que já estava no sétimo mês de gravidez. Minha alimentação mudou bastante, pois agora eu comia por dois. Jessica me ajudava a todo tempo, principalmente quando os enjoos matinais chegavam, eles deveriam ter parado á partir do terceiro mês, mas como a sorte sempre rondeou a minha vida, todas as manhãs eu corria para o banheiro. Conversava com a minha médica quase toda semana, pois qualquer coisa me deixava preocupada. Mas na maioria das vezes, era apenas o bebê chutando ou tentando se comunicar.

Depois de contar á minha esposa, a segunda pessoa para quem eu liguei foi para a minha irmã, onde quase perdi a minha audição ao ouvir seus gritos de comemoração. Extasiada com a ideia ela fez questão de colocar a minha mãe na linha, sabendo que no meu estado, não conseguiria conter as lágrimas. Devido á enorme distância, elas não poderiam vir tão rápido para Los Angeles, mas manteriam contato e quando o momento chegasse, elas estariam aqui.

Os filhos da loira ficaram contentes ao receber a notícia que um novo irmão ou irmã estava chegando. Poppy e Eve gostavam de tocar na minha barriga todos os dias antes de irem para escola, já Luke, com o passar dos dias começou a ficar estranho, evitando falar comigo. Prometi a minha esposa uma conversa com o garoto essa noite.

A carga horária do meu trabalho foi reduzida contra a minha vontade, mas Jessica impôs aquela regra e não consegui fazer com que ela mudasse de ideia. Os nossos amigos ficaram surpresos, não acreditando que eu seria a mais nova mãe do set. Vários equipamentos e efeitos foram usados para esconder a minha barriga, já que a minha personagem não teria como ficar grávida.

- Hey, dona gávida. – chama Ellen.

- Olá! – respondo, sorrindo.

- Como você está hoje? – ela toca a minha barriga, acariciando.

- Com fome e com dor em minhas pernas. – gargalho. – Estou brincando, estou bem e você?

- Bem Sarinha. – ela olha para os dois lados. – Onde está sua mulher?

- Está gravando. – respondo, pegando a minha bolsa.

- Ah sim, aonde você vai? Não vai espera-la?

- Para casa, preciso conversar com o Luke... Ele está... Sabe? Estranho.

- Hum, sei. Stella ficou assim quando a Sienna chegou. Isso pode ser ciúmes.

- Será que é isso? – começo a caminhar pelo estacionamento, procurando por meu carro.

- Acredito que sim, mas acho que com ele vai ser mais fácil, até porque ele já passou por isso duas vezes.

- É... eu espero. – destranco a porta do automóvel. – Quer uma carona?

- Não amor, Patrick vai me levar.

- Hummmm. – lanço um olhar safado em sua direção.

- Não comece. – vejo suas bochechas corarem. – Dirija com cuidado!

- Sempre. – respondi, acelerando o automóvel e me despedindo com um aceno rápido. – Tome cuidado você também, escolha um bom motel! – gritei, sem esperar a sua resposta.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora