Capítulo 11

2K 96 5
                                    

SARA - PDV

Corro com Jessica até a cama, sento-me e coloco-a em cima de mim. Puxando somente o seu colo para o meu peito. A mulher ainda está inconsciente. Abraço-a fortemente, com medo de perde-la. Meu coração se explodira de preocupação sentindo calafrios sobre a minha espinha.

– Vamos querida acorde... – balanço Jessica para frente e para trás, seu rosto estava próximo ao meu pescoço, e sua respiração fraca era quase imperceptível. – Vamos Jessica, acorde!

Nenhuma reação vinha daquele corpo, nada de diferente. Lágrimas começavam a cair em meio ao desespero, molhando a mulher sobre os meus braços.

– Por... Favor – soluços acompanham o choro. – Por favor, acorde... – sacudo ainda mais o seu corpo.

Seu corpo não responde aos meus estímulos, meus olhos já não aguentam mais a frequência que eu despejava o oceano sobre aquele corpo. Minhas mãos estão trêmulas, meu cérebro busca á todo momento argumentos para que ela acorde.

– Suas lágrimas estão me encharcado... – sussurra ela, com uma voz fraca, sem abrir os olhos.

– Graças a Deus! – aperto-a ainda mais, não controlando a força usada. – Nunca mais faça isso comigo, nunca mais. Você não... – suspiro, controlando mais uma onda de lágrimas. – Você não pode. Está ouvindo? Não pode!

Jessica balança a cabeça afirmativamente, sem responder. Movo-me até a cabeceira da cama, ainda com ela sobre meus braços. Ela se emaranha a mim de uma forma agradável. Sinto as batidas do meu coração se acalmarem, e o choro cessar.

Seus olhos ainda estão fechados e pelo soar de sua respiração, ela deveria estar entrando em uma soneca. Analiso o corpo da mulher, completamente nu. Seu cabelo está encharcado, passo a toalha gentilmente, secando alguns fios. Seu busto está com pequenas manchas, e a sua barriga está toda vermelha, suponho que deveria ser por causa da queda.

Acompanho o ritmo de Jessica, deixando meus braços presos em seu corpo adormecido. Vou relaxando a mente, e saboreando o sorriso que ela abrira em seu rosto, inconscientemente. Meus dedos correm por suas bochechas, fazendo carinho sobre sua pele macia.

– Eu te amo. – sussurro depositando um beijo calmo em sua boca.

Descolo nossos lábios e encaro-a, ela havia acordado. E seus lindos olhos estavam azuis como o céu, ela fornece-me um sorriso gentil e guia suas mãos até a minha nuca, puxando-me novamente para sua boca. Respondo ao movimento e junto nossos lábios mais uma vez. Um beijo doce, sem nenhuma sensualidade. Um beijo amoroso e apaixonado.

– Eu te amo mais ainda... – diz ela ainda entre os meus lábios.

– Você está bem? – afasto-me o suficiente para os nossos olhares se cruzarem.

– Estou...

– Oque houve?

– Eu estava tomando banho, e de repente a minha visão foi ficando embaçada, as minhas pernas já não estavam suportando mais o meu peso. A última coisa que eu me lembro, foi de sentir o piso gelado sobre o meu rosto...

– Porque você não me chamou no primeiro instante que não estava se sentindo bem? – cerro os olhos para ela.

– Por que eu estava brava com você... – Jessica abre um enorme sorriso, lembrando-se do motivo.

– Sua idiota! – beijo rapidamente sua mão. – Não faz mais isso!

Jessica sorri, e aquele lindo sorriso retira toda angústia do meu peito. Ficamos ali em silêncio, apenas observando os corpos e expressões uma da outra.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora