Os gritos de Luke fazem com que eu salte da cama desesperada. Coloquei rapidamente o roupão que estava próximo ao closet e sai do quarto para ver o porquê da sua agitação.
Meu coração parece parar de bater, minha respiração fica desigual ao ver a minha esposa caída no final da escada com uma poça de sangue ao seu redor. Luke estava sentado, bem próximo ao corpo, chorando como nunca. Corri de volta para o meu quarto, pegando o meu telefone e discando o número do hospital urgente. Dei todas as informações necessárias, implorando para que eles não demorassem.
Voltei ao local onde Sara está, passando as mãos de leve pelos ombros de Luke. Ele me olha, abraçando-me fortemente.
- O que aconteceu? – murmuro, separando-me dele e me aproximando da morena. Com uma das mãos chequei a sua pulsação, suspirando ao sentir as batidas fracas do seu coração. Analisei um pouco mais a cena, vendo o choro escorrer por meus olhos ao identificar que o líquido avermelhado fluía das suas partes íntimas.
- Foi culpa minha mamãe. – ele responde. – Ela... Ela queria conversar e eu sai correndo, eu não sabia... Eu não sabia que isso iria acontecer. – o menino se ajoelha ao lado da latina, passando sua mãozinha pela bochecha dela. – Desculpa Sara, desculpa.
Aquela cena partiu o meu coração em milhares de pedaços, mas eu sabia que teria que manter a calma, pois ele ainda é uma criança e as garotas estão no andar de cima.
- Lu, amor. Vai até o quarto das suas irmãs, acorde-as. – suspiro, limpando o rosto. – E depois, corra até o quarto da mamãe e pegue algumas roupas, colocando-as em minha bolsa. Por favor, meu filho, não desça até eu chamar vocês. – Ele consentiu com a cabeça, subindo as pressas para o quarto delas.
Meus olhos voltaram a encarar o corpo ali presente, derramando mais e mais lágrimas vendo que ela não acordava. O aperto em meu coração começou a ficar ainda maior quando o som da sua respiração começou a ficar fraco, quase inaudível.
Coloquei-me ao seu lado, retirando o excesso de cabelo que cobria o seu rosto. Puxei-a para mim, colocando a sua cabeça em meu colo.
- Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem. – sussurrei, deixando um beijo em sua testa. – Os médicos já vão chegar... Eles vão cuidar de você querida, eles vão cuidar do nosso bebê.
O medo e a angústia de ver ela daquela maneira, fez o meu coração agonizar e minha mente pedir a uma força superior que zele pela vida dos dois. Comecei a murmurar uma oração, mas fui brevemente interrompida ao ouvir o barulho das sirenes se aproximando.
Recolo o seu corpo no chão cuidadosamente e corro para abrir a porta. Os paramédicos logo avistaram a morena caída perto da escada e entraram apressados.
Eles conversam entre si, apertando vagarosamente a sua barriga. Senti um frio correr pela minha espinha, vendo a expressão de um dos homens. Assusto-me quando o terceiro chega, empurrando a maca para perto de seu amigo. Eles a colocam sobre o objeto de metal e começam a se deslocar para fora da casa.
Em um grito, chamei por Luke, onde ele desce de mãos dadas com as suas irmãs. Poppy e Eve analisam o chão ensanguentado e Luke olha para mim, com os olhos lacrimejados.
- Venham. – chamei-os. Percebi ao abraçar o garoto que ele estava tremendo. – Hey calma, não é culpa sua. Ela vai ficar bem, okay? – olho em seus olhos, tentando transpassar algum tipo de esperança.
Ele afirma com a cabeça, entregando-me uma das bolsas. Desviei meus olhos para as garotas, pegando Poppy no colo e seguindo com os dois ao meu lado para fora da casa.
- Senhora, faremos alguns procedimentos com ela á caminho do hospital, não sei se é aconselhável seus filhos verem tais cenas. Precisamos ser rápidos, você irá conosco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...