SARA - PDV
Após tomar todos os remédios indicado por Jasmine, passar por todo o processo de espera e aflição, hoje receberia os óvulos fertilizados. Jessica está ao meu lado, segurando fortemente a minha mão, enquanto a médica não aparece.
- Olá meninas. - ela cumprimenta-nos.
- Oi. - respondemos em conjunto.
- Jessica, talvez isso seja um pouco inapropriado para pedir, mas eu preciso que excite a sua mulher... Para termos um sucesso maior na absorção do óvulo.
Jessica se atrapalha e vejo as suas bochechas queimarem, mas enfim, ela afirma com a cabeça.
- Eu vou dar privacidade a vocês... - a mulher se levanta. - E ah... não á faça gozar, apenas deixe-a próximo do abismo. Quando terminarem, aperte o botão vermelho ao lado da sua cama Sara, assim eu voltarei com o material.
A porta se fecha e a loira se coloca em minha frente, completamente constrangida, um riso escapa pela minha boca.
- Sério? Terei que... Aqui?
- Segundo a minha médica... É uma necessidade. Mas se não quiser, eu posso tentar sozinha.
- Não! Eu faço isso. Abra suas pernas! - o tom muda, mostrando que não se trata de um pedido, e sim de uma ordem. Obedeço-a prontamente, vendo a loira fazer um coque em seu cabelo e abaixar lentamente a sua cabeça.
O lençol fino sobe e desce, onde ao mesmo tempo sinto sua boca depositar beijos em minhas partes. Jessica provoca, rondeando o meu clitóris com a sua língua lentamente. Afogo-me em meu próprio gemido quando sinto seus dedos brincar em minha abertura. Ela estoca devagar, chupando o local sensível e causando sensações derivadas do meu orgasmo.
Coloco a minha mão em sua cabeça sobre o tecido, empurrando-a mais e mais para o meu centro. Completamente desnorteada começo a acompanhar o seu ritmo, elevando a minha pélvis assim que o prazer se expande por cada partícula do meu corpo.
- Jess... Eu... Chupa... Isso vai! - gemi. - Meu deus eu vouu... - mordo o meu próprio lado, sabendo que o gozo estava muito perto. - Ah, isso, uhmmm... Mais um pouco!
Vendo que o meu corpo estava descontrolado e que eu estava perto, ela de imediato sai das minhas entranhas, retirando a sua boca e limpando as bordas. Jessica caminha silenciosamente até o meu lado e pressiona o botão como recomendado.
Em menos de quarenta segundos a Dra. Crowford retorna a sala, com um imenso sorriso no rosto.
- Hummm... Vejo que um ótimo trabalho foi feito aqui. - murmura a mulher mais velha. Minha esposa desvia do olhar engraçado da médica, ainda envergonhada. - Sara você vai sentir um pequeno desconforto, mas não se afobe... Isso aqui será bem rápido.
De pequeno aquilo não tem nada, a dor é muito mais que incomoda, mas por incrível que pareça, ainda é suportável. Aperto a mão de Jessica, sentido o cateter sair.
- E... Pronto! - a mulher comemora, retirando as suas luvas. - Srta. Ramirez, você precisará ficar de repouso agora. Acredito que o suficiente seja uma hora e depois vocês podem ir. - ela sorri.
- Não podemos repousar em casa? - pergunto.
- Recomenda-se que o repouso seja imediato após a transferência do embrião para o seu útero. Então, não. É de extrema importância que você fique parada, exatamente onde está agora.
- Okay. - murmuro desanimada, olhando para Jessica.
- Tudo bem, eu aviso o pessoal do estúdio... Eles vão entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...