Capítulo 26

2.5K 85 6
                                    

SARA - PDV

O sono vai sumindo do meu corpo lentamente, despertando-me para um novo dia. Ainda sem abrir os olhos vou correndo as minhas mãos para o outro lado da cama, mas surpreendo-me quando o ato passa no vácuo, não encontrando nenhum um corpo ali presente. Rapidamente abro os olhos e vejo que o quarto já está totalmente iluminado. Minhas retinas latejam, tentando a adaptação a toda aquela claridade. Assim que eu encontro um foco, meus olhos vão procurando por Jessica, mas ao fazer a varredura por todo cômodo, me dei conta de que estou sozinha. Ergo os braços ao alto, espreguiçando-me e estralando alguns músculos. Estava com uma tremenda dor nas costas, acho que o real motivo foi por ter caído da mesa.

Um sorriso bobo vai cortando o meu rosto assim que me lembro da noite anterior. Eu estou tão feliz em saber que as coisas tinham se acertado entre nós. Feliz em poder vê-la sorrindo, conversando e por fim me tocando. Havia sido mais que incrível, pois nossos corpos e mentes agiam em conjunto, oferecendo sensações surreais e completamente maravilhosas. O seu cheiro ainda estava em mim, o gosto de seu beijo ainda permanecera em minha língua, e a cada minuto que se passa meu coração tornava-se cada vez mais apaixonado por aquela mulher.

Embora as coisas estivessem caminhando nos eixos corretos, eu não poderia deixar para trás o episódio que Jessica passou no banheiro ha algumas horas atrás. Aproveitando que estou sozinha no quarto, pego o celular da loira em cima do criado-mudo e disco o numero de sua médica.

– Boa tarde?! – responde a médica, num tom desconfiado.

– Oi Laurel. – sussurro. – É a Sara, noiva da Jessica, tudo bem? – pergunto, olhando para os dois lados do quarto.

– Oi Sara... Porque está falando tão baixo? – ela ri. – Estou bem e você?

– É que eu não quero que a Jessica me escute falar... Estou bem... Mas queria falar com você sobre ela.

– Você quer vir aqui?

– Não, é apenas uma pergunta simples... Preciso ser rápida.

– O que é? Pode perguntar.

– Você me disse que havia colocado algo no corpo dela. Disse que isso eliminaria as células cancerígenas... Hoje de madrugada ela acordou vomitando, e o seu cabelo está caindo. Isso é normal? Ou quer dizer que algo deu errado?– estou com medo que Jessica entrasse no quarto de repente. Então, em um simples movimento pulo da cama, correndo para o banheiro e trancando a porta.

– Havia sangue no vomito?

– Não... Estava normal.

– Preste atenção nesses detalhes Sara...

– Se houvesse, teria algum problema?

– Não seria necessariamente um problema.

– Mas sangrar não é um problema? Desde quando? – pergunto assustada e confusa.

– Sim, mas não nesse caso. Supostamente falando, se ela sangrar... quer dizer que o dispositivo está funcionando. E a queda de cabelo só está acontecendo porque ele foi implantado um pouco mais tarde, então a doença está deixando rastros.

– E por que você não colocou aquilo nela antes? – aumento o tom.

– Por que como eu disse, era uma cirurgia muito perigosa. E o dispositivo só foi implantado porque ela já estava anestesiada e era a melhor opção para o momento... Mas espera, você não contou a ela?

– Ainda não, semana que vem eu gostaria de leva-la até o hospital, para você poder contar.

– Mas como ela não sabe Sara? As dores? A mudança de comportamento? Ela não perguntou de nada?

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora