Capítulo 38

1.5K 59 5
                                    

Sinto a água morna do chuveiro cair em minhas costas. Aproveitando o último banho naquele lugar maravilhoso. Me autoanaliso por alguns segundos, vendo as machas que Sara deixou em minha pele na noite passada. Sorrio, encarando a minha barriga marcada por arranhões e chupões em diversas partes.

O meu sexo está levemente sensível, pois a madrugada foi dominada por nossos prazeres. Estou completamente exausta, pois o sol ainda não havia nascido e nós já deveríamos estar de pé, pois Daniel (o piloto) pousaria o avião na Ilha daqui trinta minutos.

Sara está organizando as nossas coisas e preparando o nosso café da manhã. A viagem era longa e teríamos um bom tempo para descansarmos. Fecho o registro do chuveiro, pegando o roupão ao abrir a porta de vidro.

Com os pés descalços e deixando meu rastro em pegadas marcadas pela água por todo o quarto. Sorrio sabendo que se a minha esposa vesse aquilo, ela surtaria, porque não suporta tais marcas.

Visto-me rapidamente, colocando um vestido florido, justo. Penteio o meu cabelo em menos de dois minutos e coloco um sapato de salto, não muito alto. Após terminar retiro os meus últimos pertences do quarto, levando-os para baixo comigo.

- Querida? Estou pronta. – grito, colocando as minhas coisas em uma das malas na varanda.

Sara acena com uma das mãos ao longe. Forço um pouco a visão, vendo a latina na beira da praia pedindo para que eu me aproxime. Suspiro, retirando os sapatos e começo a caminhar pela areia fria.

- Oque você está fazendo aqui? – pergunto assim que chego ao seu lado.

A latina se vira, entregando-me uma xícara de café.

- Eu estava me despedindo. – ela sorri.

- Não se despeça, assim que pudermos... Estaremos aqui novamente! – respondo, abraçando a sua cintura com uma das mãos. Sara envolve sua mão livre em meus ombros, ajuntando os nossos corpos.

- Sério? – ela continua a encarar as ondas calmas do mar.

- Sim, claro amor. – tomo um gole do líquido quente.

- Obrigada... – ela sussurra, depositando um beijo em minha cabeça, aproveitando ser um pouco mais alta do que eu.

- Pelo que? – encaro-a.

- Por ser você, por me trazer a esse lugar maravilhoso... Por me fornecer os três melhores dias da minha vida.

Olho em seus olhos, vendo uma quantidade de água se formar em volta de seu globo ocular. Viro-me de frente para o seu corpo, segurando aquela xícara atentamente para não derramar o café em Sara.

- Oque foi? Por que está triste? – pergunto, elevando com uma das mãos o seu queixo.

- Eu... Eu não estou triste amor! – ela enxuga o rosto. – Pelo contrário, eu estou super feliz. É tanta felicidade que transborda por meus olhos.

- Pois saiba que eu estou completamente feliz ao seu lado... E que a palavra minha esposa combina tão bem com o seu nome que não consigo parar de repetir para mim mesmo.  – sorrio, afastando-me e encarando o mar novamente.

- Jessica... – ela chama, após um longo tempo.

- Sim?

- Eu já disse que eu te amo hoje?

Olho em seus olhos, sorrindo.

- Bom, se contar quando eu estava te dando prazer... Sim, você disse e falou tão alto que eu quase fiquei surda! – brinco.

- Sua palhaça!

- Ué... Você que perguntou, apenas respondi que foi em um momento que eu estava te tocando deliciosamente bem. – meu centro pisca, me lembrando dos fortes gemidos de Sara.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora