Capítulo 10

2.2K 93 2
                                    

Após uma longa soneca, decido que estava na hora de levantar. Já se passavam das 19h e o céu estava começando a ficar escuro. Analiso a minha situação, estou deitada em baixo da loira que dormia tranquilamente sobre o meu colo. Sorrio vendo o lindo rosto da mulher, até dormindo ela conseguia ser maravilhosa. Tiro de leve alguns fios que estavam tampando o seu rosto, a cada segundo sua beleza se renova.

– Nunca te disseram que é feio ficar encarando? – questiona ela, ainda de olhos fechados.

– Desculpa, mas não te olhar assim... É completamente impossível. – sorrio.

– Hum. Volta a dormir... – ela abraça-me ainda mais forte.

– Preciso desfazer as malas e tenho que resolver algumas coisas... – acaricio os braços da mulher acima de mim.

– Não pode deixar para mais tarde? – ela vai abrindo seus olhos lentamente e segue arranhando perto do meu busto.

– Não posso, já dei oque você precisava. – sorrio. – Agora, preciso terminar minhas obrigações.

– Fiquei ofendida...

– Não fique, você pode ficar dormindo... Depois eu volto.

– Aceito as duas propostas, porque preciso descansar... Você me deixou exausta. – ela rapidamente levanta seu corpo, deslizando-se para o lado, libertando-me.

– Por mais exausta que você pareça estar, acredito que o cansaço valeu a pena. – cerco a mulher com vários beijos em sua bochecha.

– Eu não disse que não valeu a pena. – diz ela em meio a uma gargalhada. – Continua?

– O que? – pergunto, curiosa.

– Continua me beijando?

– Continuo mais tarde, agora preciso ir...

Levanto da cama ignorando ela protestar sobre tal ato. Coloco uma camiseta larga e sigo caminho até a porta, corro os olhos rapidamente pelo corpo nu de Jessica esticado em minha cama, mesmo afastada eu conseguia ter uma visão privilegiada, aproveitando-me de sua nudez.

Decido seguir meu caminho para fora do quarto, antes que meu centro obrigasse-me a ter outra sessão de sexo com ela. O modo como o seu nome se ligava a sexo me fazia suspirar. Saio daquele conjunto de pensamentos impróprios e decido descarregar as malas novamente.

Uma por uma, analisando toda a roupa que eu havia separado. Lembrando-me de como havia deixado Emily no aeroporto... Não foi legal... Mas o meu coração falou mais alto. Sabia que as coisas com ela não haviam acabado, sabia que um dia ela viria atrás de uma explicação.

Eu sou o tipo de ser humano que se importa com os pensamentos das pessoas, como elas se sentem em relação a mim. Acredito realmente que o amor da mulher era verdadeiro, mas não era o suficiente para amar por nós duas. Não foi suficiente para que eu pudesse esquecer-me de Jessica, não que Emily não tenha tentado, sim ela tentou... Mas quando o meu coração palpita por outro alguém, qualquer sentimento oposto é extinto. Em parte eu era culpada, pois iludi a mulher com um simples gostar, abrindo uma enorme brecha para que ela se atirasse na minha vida. Temia a essa tal conversa, pois sabia que ela não terminaria nada bem. Porém, sabia que ela era extremamente necessária para que eu pudesse seguir a minha vida com Jessica em total harmonia.

Conclui que ainda não era necessário pensar naquilo, não até ver Emily novamente. A única coisa que estava mesmo me preocupando, era a saúde de Jessica. Por mais que os minutos de prazer eram completamente intensos, eu sabia que ela não estava bem. Apesar do tempo que estávamos separadas, eu conhecia o corpo daquela mulher como a palma da minha mão, e mesmo com pouca luz no local, percebi manchas ao redor do cateter e em várias partes de seu abdômen. Não quis falar nada, ela estava tão feliz, estava tão excitada, estava esbanjando a felicidade que eu precisava para fazer meu coração se encher de amor e esquecer por breve momento tais marcas.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora