O dia havia sido tranquilo, passei a tarde toda com os meus filhos. Luke estava conversando mais, estava completamente diferente depois da conversa que tivemos na noite passada.
Assim que a morena buzina, ele me olha seriamente, mas depois ele solta um enorme sorriso e despede-se de mim com um abraço sincero. Deixei avisado a minha irmã que chegaria apenas de madrugada ou só no inicio do entardecer do dia seguinte. E que poderia deixar as crianças na cama.
Tentei de diversas formas descobrir onde a latina está me levando. Fico ainda mais curiosa quando ela havia pedido para que eu colocasse aquele tecido. Murmuro alguma coisa internamente, mas decido obedecer a ordem da latina.
Assim que chegamos ao local que ela queria, peço para que Sara retire as vendas dos meus olhos, e assim que a minha visão vai se estabilizando, vou me surpreendendo com a imagem que vai se formando diante deles.
Estávamos em um cais, onde o caminho que nos leva até o barco, fora iluminado com velas em três grandes pilastras. No centro de cada uma delas, continha caixas de diversos tamanhos, onde cada uma está marcada com um bilhete.
– Vá em frente! – aponta à morena, para que eu seguisse pelo cais.
– O que você aprontou? - pergunto com o melhor sorriso nos lábios.
– Por que você mesmo não descobre? – ela sorri, apontando para frente mais uma vez.
Afirmo com a cabeça, com um grande frio na barriga. Eu poderia esperar qualquer coisa da morena, mas não um lugar como aquele. Magnífico não é nem a metade da beleza do lugar. O barco se encontra no final da pista, ele é completamente sofisticado, com uma iluminação harmoniosa, extremamente combinando com o caminho de velas. A música que fluí do local é sensual e ao mesmo tempo romântica.
Vou caminhando lentamente, olhando para Sara que estava atrás de mim. Chego à primeira pilastra, a caixa era média com a cor azul-marinho. Engulo seco, ansiando para saber o que continha ali dentro.
Leio o pequeno pedaço de papel que estava depositado em cima da caixa:
“Desde sempre esses seus olhos me encantaram. Seus olhos me lembram a cada dia o infinito do céu. E quando eles estão puros de desejos, lembram-me do azul do céu ao anoitecer, mostrando que uma noite ao seu lado pode compensar qualquer um dos meus dias. Eu sempre soube que algum dia construiria uma história com você... Mas isso não será uma história, será uma vida... Eu te amo”.
Emociono-me somente em ler aquelas palavras. Pego a caixa na mão, hesitando alguns minutos em abri-la. Olho para Sara que caminhou até o final do cais, ela sorri para mim, balançando sua cabeça positivamente.
Minhas mãos movem lentamente a tampa da caixa, e um objeto dourado começa a aparecer. Meus olhos brilham em reação a tanta emoção. Naquele pequeno cubículo aveludado com o mesmo tom da caixa, continha um colar de ouro. Com um pingente em formato de um coração. Sorrio sem parar e coloco-o em meu pescoço de imediato.
Sigo o caminho indicado pela morena, indo em direção à próxima pilastra. Nessa, o formato da pequena caixa era um pouco menor, a cor era preta, com um laço dourado segurando mais um dos bilhetes. Olho para a latina atentamente, percebendo que ela observa cada um de meus movimentos.
Pego o pequeno papel, surpreendendo-me mais uma vez com as palavras da latina.
“Antes de te conhecer, eu não tinha noção do que era amor verdadeiro. Antes de poder te tocar, te sentir e te amar, eu não tinha certeza do que eu realmente queria para a minha vida. E agora... Eu sei que o que eu mais quero, e necessito é você sorrindo e esbanjando toda essa alegria que contém dentro de você. Amor, você me tirou de um mundo completamente sombrio, onde o raio do seu sorriso inundou todos os meus dias... Eu te amo!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...