JESSICA - PDV
- Querida eu estou com medo. - murmuro, sentindo o suor umidificar as minhas mãos naquela sala branca.
- Acalme-se. Ela já deve estar voltando. - sussurra Sara, acariciando os meus ombros.
O silêncio começa a ficar incomodo e a minha mente não para de pulsar o resultado que aqueles exames poderiam ter obtido. Passos começam a ser audíveis e a minha respiração começa a ficar irregular, ansiando pela minha médica.
- Olá garotas. - fala a Dra. Voucast ao entrar no quarto. - Como estão?
- Ótimas. - Sara responde.
- Que bom. - ela sorri. - Então, vamos ao que interessa? Aqui está o seu hemograma Jessica, e os exames adicionais. - ela entrega o papel em minha mão. - Parabéns. Não há nada de errado com você.
Fico paralisada, absorvendo a noticia que eu estou mesmo bem, solto todo o ar que contém em meus pulmões. Sara comemora ao meu lado, mas eu ainda não consigo me mover, apenas fiquei olhando para os números no exame.
- Jessica, está tudo bem? - a voz me tira do transe, me fazendo olhar para frente.
- Sim... - sorrio. - Está tudo bem!
- Fico muito feliz que as coisas estejam normais em suas contagens de glóbulos vermelhos e brancos. Mas é sempre bom fazer um check up á cada seis meses, apenas para prevenir.
- Deixa que eu cuido disso, ela virá daqui seis meses... Sem atrasos. - murmura Sara, semicerrando os olhos.
- Agora vamos mudar de assunto, segundo a sua esposa Sara, você quer ter um bebê? - a mulher mais velha redireciona o seu olhar para a morena, recostando-se no apoio de sua cadeira ao terminar de falar.
- Si-m, eu quero... Nós queremos. - Sara se aproxima, depositando um beijo em minha bochecha.
- Pena que eu não sou dessa área, adoraria poder ajudar na fertilização.
- Poderia indicar-me alguém? De confiança? - pergunto, apreensiva.
- Sim, claro. - ela pega sua bolsa. - Aqui está, essa é uma das melhores médicas do Condado de Los Angeles. - com a mão estendida, ela oferece um cartão. Pego-o de imediato, olhando sem parar para aquele número.
- Obrigada. - sussurro, entregando-o para Sara.
- Não há de que meninas. Eu espero que obtenham sucesso e que a criança venha com saúde. - responde Voucast, levantando-se ao ouvir seu pager. - Desculpem, mas aconteceu uma emergência em uma das cirurgias, preciso ir.
Sara e eu nos levantando, afirmando com a cabeça. Ela solta um riso e sai da sala. Sinto as mãos da latina contornarem as minhas e ao encarar o seu toque, ela entrelaçou os nossos dedos.
- Quando você quer ir? - pergunto, olhando para o cartão em sua mão livre.
- Quando você achar melhor...
- Ah, então não vamos perder tempo... Enquanto eu dirijo até o endereço, você liga vendo se ela poderá nos atender?
- Ai meu deus, estou nervosa. - ela sussurra, enquanto caminhamos até o estacionamento do hospital.
- Fique calma, tudo vai dar certo.
Estacionando meticulosamente na frente do enorme edifício, consigo ouvir a respiração da minha esposa começar a ficar irregular e as suas pernas a tremerem no solado do automóvel. Desligo o motor, retirando o meu cinto de segurança e me desloco para frente, passando a mão por sua coxa, acalmando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...