Capítulo 41

1.5K 63 4
                                    

JESSICA - PDV

A felicidade talvez trilhasse por um longo tempo em nossas vidas, assim espero. Já se passaram quatro meses desde que nos mudamos e hoje como comemoração do meu aniversário, faríamos uma festa ao anoitecer para os nossos amigos.

Sara cuidou de todos os preparativos, enquanto eu levava os meus filhos até a minha mãe, já que a festa seria totalmente para pessoas adultas. Luke não concordou em sair de casa, pois ele e a sua nova mãe não se desgrudam.

Após muita insistência consegui tirar ele de dentro do carro e entrega-lo junto com as garotas para minha mãe.

- Como estão as coisas? - pergunto para a mulher mais velha.

- Tudo bem, e com vocês?

- Normal. Apenas muito trabalho e mais trabalho... Foi complicado arranjar tempo para fazer essa festa.

- Imagino, onde está a Sara? - mamãe olha para o carro.

- Ficou em casa, acertando as coisas com o pessoal do buffet.

- Hum... Jessica, o comportamento do Luke... Está complicado.

- Eu sei mãe, acredito que ele esteja manhoso por todo carinho que recebe da Sara. - respondo, lembrando que todas as noites ela cantava para ele. - Mas vou conversar com ela.

- Deixe ela... Ele realmente gosta dela e... Ela o trata como próprio filho.

- Eu também vejo isso, mas não é só com ele, Poppy e Eve recebem a mesma atenção.

- Ela não quer...

- O que mãe?

- Ela não quer ter filhos?

- Sim, ela quer. - respondo sorrindo.

- Por que esse sorriso Jess?

- Não é nada...

- Conte-me! - minha mãe torce os dedos, sorrindo em conjunto.

- Na hora certa você vai saber!

- Não gosto disso...

- Deveria...

- Por que? - pergunta ela, arregalando os olhos.

- Por que você será avó novamente...


SARA - PVD

Festas... sempre gostei de festas, ainda mais quando sou eu que as organizo, sempre deixando o meu toque em qualquer canto que as pessoas passassem. Jessica havia levado as crianças para a casa de sua mãe, enquanto eu tentava discutir com o chefe de cozinha que queria o coquetel de entrada. Após entrar em um acordo com o homem, senti-me aliviada.

Caminhando até a piscina para colocar as boias e os enfeites, senti dois pares de mãos abraçarem a minha cintura e ao encarar o anel de safira embaixo da aliança dourada, logo soube que a minha esposa já havia voltado.

Ela desloca a sua mão para o meu quadril, virando-me lentamente para o seu corpo. Olhei em seus olhos, vendo algo diferente naquele azul tão lindo. Ela sorri, movendo-se para frente e deixando um beijo em minha bochecha de surpresa.

- Oque você fez? - pergunto, semicerrando os olhos e pensando em algo errado.

- Nada. - responde ela, puxando-me mais para o seu corpo.

- E porque essa abordagem? - olho para suas mãos.

- Eu acho que...

- Qual a merda dessa vez? - afasto-me, cruzando os braços.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora