“Dor. Você só tem que enfrentá-la. Esperar que vá embora por si mesma. Esperar que a ferida que causou, sare. Não existem soluções. Nem respostas fáceis. Você só respira fundo e espera até que passe. Na maioria das vezes, a dor pode ser tratada. Mas às vezes a dor te pega quando você menos espera. Te ataca de modo traiçoeiro e não te deixa. Dor. Você só tem que lutar contra ela. Pois a verdade é que não é possível livrar-se dela. E mesmo que fosse, a vida sempre criaria mais obstáculos para tentar acabar com a sua felicidade”.
Fiquei aguardando na cadeira ao lado de Jessica. A minha respiração acompanha a sua, como se eu estivesse no seu lugar. Assim que Charlotte seguiu caminho para outra ala, voltei para o lado da loira imediatamente, esquecendo-me do que havia ido fazer. Não sabia se deveria contar ou não sobre o encontro com a ruiva, então decidi ficar em silêncio até saber oque fazer. Pego o suéter e coloco-o em cima de Jessica, ela se agarra a ele, esquentando o seu corpo gelado.
Meu relógio indica que já se passavam das onze horas da manhã. Nós havíamos chegado ali antes das sete, então previ que aquela tortura estava no fim. Jessica abria e fechava seus lindos olhos, sua pele ainda estava pálida, causando um aperto no meu coração vendo suas condições.
– Com licença... – a doutora Voucast interrompe os meus pensamentos, colocando uma de suas mãos em meu ombro. – Acho que é o suficiente por hoje, vamos retirar isso? – seus olhos vão de encontro a Jessica que se encontra relaxada sobre a poltrona. A médica vai cuidadosamente retirando o cateter que estava grudado a bolsa, que antes continha aquele líquido vermelho, fazendo Jessica murmurar alguns xingamentos, devido á dor. Eu prontamente seguro sua mão oferecendo o meu apoio á mulher. – Como está se sentindo? Aumentamos mais a dosagem do medicamento, para que na próxima semana possamos fazer um hemograma, para fazer a contagem de suas células novamente, visando alguma melhora... Lembre-se do que eu havia falado aquela noite quando eu estava atendendo-lhe em sua casa... Acredito que a queda venha á acontecer em breve... – suspira ela. – Eu sinto muito.
Jessica não responde, ela apenas olha para mim com os olhos completamente marejados. Sinto minha garganta travar secando toda a minha saliva, procurando algo em minha mente para tentar reverter àquela informação. Mas nós duas sabíamos que não havia nada a se fazer a respeito. Aceno positivamente com a cabeça para ela, tentando mostrar mais uma vez que aquilo não faria diferença alguma. Meus lábios instintivamente procuram pelo dela. Aproximo-me um pouco mais, deixando um beijo suave na boca macia de Jessica, o beijo é intenso, porém rápido.
– Jessica...? – chama a médica. – Eu tenho duas notícias para te dar, uma boa e outra ruim... Qual você quer ouvir primeiro? – ela tira a nossa atenção.
– Eu... – ela força sua voz rouca. – a ruim, não tem como ficar pior, não é? – brinca ela.
– Em meio a tudo isso, como você precisará fazer um hemograma vou pedir que tire um raio-x dos seus pulmões, quero analisa-los para ver se há algum problema, tenho quase certeza que tem alguma coisa pressionando-os... Mas, eu... Quer ouvir à boa agora?
– Sim, por favor. – ela tenta sorrir, mas não consegue.
– Nós vamos retirar o seu cateter venoso, nosso amiguinho aqui. – ela passa suas mãos no tecido corporal elevado pelo objeto. – dará um tempo á você! – ela termina com um sorriso no rosto, soltando uma piscadela para mim.
– Graças a Deus. – diz Jessica um pouco mais animada. – Quando eu posso tirar? – questiona ela afobada.
– Hum... Eu preciso rever a minha agenda, mas acredito que amanhã cedo eu tenha um horário livre! Tudo bem pra você?
– Sim! – responde a loira de imediato. Eu apenas observava-a, parando sobre o pequeno sorriso que ela estampa em seu rosto. Seus olhos um pouco mais azulados procuram pelos meus, em meio a simples felicidade em se livrar do pequeno objeto em seu peito. Retribuo o sorriso beijando suas mãos, transmitindo todo o meu amor em cada centímetro que eu tocava com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...