Capítulo 34

1.7K 72 13
                                    

Olá, boa tarde!!

Até que enfim o capítulo saiu!

Peço para que ouçam a música : "Norah Jones - All your love" durante o capítulo.

Bom, me desculpem por qualquer equívoco ou erro de português, eles passam sem querer as vezes.

Obrigada e boa leitura pessoal!

________________________________________________________________

- Querida, chegamos. — a loira sussurra em meu ouvido, tirando-me do transe.

- Onde estamos? — pergunto de imediato, sentindo as rodas do jato baterem fortemente contra o asfalto.

- Porque você mesmo não vai ver? — ela responde, entregando-me uma de suas mãos para que eu a acompanhe.

Assim que a aeromoça abre a porta central, as luzes daquela cidade maravilhosa fizeram os meus olhos brilharem. Desço as escadas lentamente, seguindo Jessica em minha frente, em poucos segundos meus pés fixam-se no solado de Las Vegas.

- Oh, meu Deus!  - paro de caminhar, puxando minha esposa ainda em seu vestido de noiva para mim. — Você me trouxe para Las Vegas, eu não acredito... Isso é um...

- Uhum... — ela sussurra. — Mas apenas por uma noite... Amanhã... Teremos outro destino. — Jessica envolve suas mãos no vão dos meus ombros, abraçando a minha nuca com uma das mãos.

- E qual seria? — pergunto aproximando mais o meu rosto do seu.

- Se eu contar... — sinto seu hálito fresco, fazendo algo estremecer em minhas entranhas. — Não vai ter graça...

- Senhoras? — uma voz corta o efeito de seus lindos olhos azuis, fazendo com que eu me recomponha e olhe para frente.  — Com licença, primeiramente, sejam bem-vindas ao Wynn Resort Holdings, meu nome é Marcus, e as levarei até o quarto... Vocês preferem que as malas sejam levadas agora, ou mais tarde? Sigam-me por favor?

- Mais tarde. - Jessica responde de imediato.

O homem em um terno luxuoso começa a traçar cominho pela pista, minha esposa... Esposa... Essa palavra se adaptou tão bem ao meu paladar e ao nome de Jessica, que ela não saia da minha cabeça... Ela pega a minha mão, entrelaçando nossos dedos e nos guiando atrás de Marcus.

- De acordo com a reserva, o quarto de vocês é o 501, aqui está o cartão eletrônico.  — ele entrega para Jessica, assim que entramos no elevador. — O quarto tem vista para as montanhas e como se encontra no vigésimo sexto andar, vocês terão uma vista privilegiada da nossa cidade. O quarto é equipado com a mais recente tecnologia, onde a temperatura pode ser estabilizada da maneira que vocês desejarem. Aproveitem a estadia e conheçam o nosso bar, oferecemos ótimos drinks. Temos um ótimo jardim na cobertura, vocês deveriam conhecer...

O homem continua a falar, mas nenhuma de nós presta atenção, pois nossos olhares se interpretam, onde a cada segundo o sorriso de Jessica me faz querer chegar logo em nosso quarto.

O elevador apita, o homem se despede em um cumprimento formal e espera até que a porta se feche novamente. Ela encara a porta, olhando em relance para mim. Puxo-a delicadamente, ajuntando nossos corpos naqueles perfeitos vestidos.

O azul dos olhos da minha mulher está em uma saturação elevada, em passos lentos eu vou empurrando-a para a porta atrás de si. Ela não diz nada, e em um único movimento ela passa o cartão pela fechadura, e no barulho tão bem conhecido, a porta é destrancada.

Desvio-me de sua boca esperta, jogando a minha de prontidão para a pele nua do seu pescoço. Sinto o arrepio correr por toda sua extensão, um riso safado escapa da boca da minha esposa, fazendo o meu sexo entrar em um conflito interno.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora