Capítulo 7

1.7K 93 45
                                    

Notas iniciais do capítulo.

Ouçam "Smoking Gun - Indiana" quando Sara questiona Jessica.
E me perdoem por qualquer erro de português! Obrigada, boa leitura.

DIA 1

Passaporte, documentos, família, amigos, casa, trabalho. Teria que ajeitar todas essas coisas antes de ir viajar. Emily está me ajudando, mas via que ela estava tão ocupada com seu trabalho que ficava envergonhada por incomoda-la. Então, convidei Charlotte para me ajudar a cuidar de tudo.

Havia marcado com ela no “Starbucks Café” as nove e meia  da manhã, fica a poucos metros de minha casa. E ali poderíamos conversar tranquilamente. Estou tão ansiosa para viajar, conhecer os pontos turísticos e aproveitar o que a de melhor naquela cidade.

Chego ao local marcado trinta minutos mais cedo, previ que ela iria chegar no horário, porém, queria um momento sozinha para ler o jornal. Sento-me em uma mesa afastada, sabendo que ali teria toda a privacidade que precisasse. Afasto delicadamente cada folha, correndo os meus olhos por cada notícia. Sobrepondo as mais importantes, percebo que uma em si me chama a atenção. Cerro os olhos, melhorando o foco para tal leitura.

“O que está acontecendo com a queridinha do mundo de Shonda?”

“A loira que interpreta uma personagem lésbica no seriado G.A, foi vista várias vezes saindo do Hospital Nacional de Los Angeles. Sabemos que Jessica passou por muitas coisas nesses últimos meses, envolvendo um caso grave contra o seu ex- marido Christopher, que tem como ação judicial a pena por tentativa de homicídio.

Jessica, não deu nenhuma declaração para a imprensa sobre tal acontecimento, mas á vários rumores que ela possa estar doente.

Uma enfermeira na qual seu nome não foi revelado, disse que: “Ela passa maior parte da manhã no hospital. E quando está indo embora, sai completamente dopada.”

Não temos nenhuma informação sobre o procedimento que está sendo realizado na atriz. Mas a revista L.A Magazine garante, que qualquer coisa que esteja sendo escondida... Não demorará muito para ser descoberta. Aguardem!”

Leio e releio aquela notícia. Será que aquilo era verdade? Será que Jessica estava realmente doente? Bom, qualquer que fosse a resposta eu não tinha nada a ver com aquilo. Eu me importava, mas teria que deixar para trás. Se eu passasse o resto da minha vida, baseada nas ações e reações de Jessica, eu nunca ia ser feliz. Nunca poderia seguir em frente.

Aquele amor que eu sentia, está guardado... Está em uma caixinha toda cor- de –rosa, toda enfeitada com sorrisos e borboletas azuis, amarelas e por fim uma preta. As azuis... Significam o céu... Que estampa os olhos da linda mulher, as amarelas... Significa o brilho da alma daquela loira, sua luz era tão forte como os raios do sol que transmitem e levam calor ao meu ser. E por fim... A preta, que significa a dor, o ódio e todos os espinhos e barreiras colocadas entre nós. Aquela caixinha... Está lacrada e enterrada no fundo da minha alma, onde os sentimentos obedeciam à razão.

Sou tirada de meus pensamentos quando ouço passos curtos, vindos até a minha mesa. Desvio o olhar do jornal e observo a irmã de Emily se aproximando.

– Hey! – cumprimenta a mulher toda animada.

– Olá. – respondo acenando para que ela se sente no banco em minha frente.

– Nunca imaginei que teria um momento como esse, com você. – diz Charlotte, toda sorridente.

– Isso soou estranho, por que diz isso? – bebo um gole de café.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora