SARA - PDV
Mesmo com os olhos fechados eu posso sentir a claridade pairar sobre o meu corpo naquele quarto. Após muitas tentativas de me esconder dos raios solares, decido por fim abrir meus olhos e encarar que já havia amanhecido.
Meu corpo está de lado e quando me viro, pronta para abraçar a minha esposa, sinto apenas o colchão frio e vazio. Meus olhos rapidamente correm pelo quarto, tentando achar aquele cabelo loirinho.
Mas não encontro-a, porém consigo ouvir o barulho baixinho do chuveiro pela porta entreaberta. Levanto-me no mesmo instante, já com a mente conturbada por imaginar Jessica tomando banho.
Empurro a porta delicadamente, sentindo o vapor passar pelo meu rosto ao entrar no ambiente quentinho. Consigo ver apenas o esboço de seu corpo tão perfeito pelo vidro. Jessica está de costas e não percebe que eu estou ali, retiro as minhas vestes caminhando com cuidado até o box, abrindo-o silenciosamente. A água no chão contorna os meus pés e eu me aproximo do seu corpo nu sem que ela perceba.
Ela ainda está de costas e com as mãos elevadas a cabeça, aproximo-me ainda mais, emoldurando de surpresa as minhas mãos em seu quadril, puxando-a no mesmo instante para mim.
Ao sentir sua pele molhada encostar-se a minha, deixo ela presa entre a palma da minha mão e o meu centro. Jessica joga a cabeça para trás, deixando o seu pescoço a mercê de uma mordida suculenta da minha boca.
- Bom dia querida. – sussurro em seu ouvido, correndo uma das minhas mãos por todo o seu corpo, abraçando o seu seio direito com voracidade.
- Bom dia, Sara. – Jessica fala com dificuldade, suspirando profundamente quando a mesma mão circula o bico do seu seio lentamente.
Encosto-me no azulejo gelado e úmido, ainda prensando a loira em mim. Minha garganta fica seca quando ela joga a sua bunda para trás, aumentando as chamas que corroíam as minhas veias. A sua mão macia é depositada sobre a minha, onde ela a empurra sem hesitar para o seu próprio centro. Um gemido baixinho escapa dos meus lábios ao sentir o seu sexo, meus dedos encontram o seu ponto sensível, abraçando-o com gana e rondeando calmamente.
- Jesus... – gemi. – Você está encharcada... – aprofundo o toque, ficando entre a sua abertura e o seu clitóris.
- Me come... – ela sorri – Por trás... – ouço o seu sussurro, e ela abre ainda mais as suas pernas, jogando dessa vez o seu corpo para frente, alcançando com seus braços a parede branca.
Meu centro lateja quando encaro a sua posição e a mão que fazia o trabalho, correu para a parte de trás.
Provoco as suas bordas, ameaçando e deslizando por toda a sua extensão, ela geme ainda mais, movendo o seu corpo para frente e para trás, como se aquilo aliviasse um pouco da sua excitação.
Abaixo-me o suficiente para poder roçar a minha língua no meio de suas costas, arranhando-a até o seu pescoço e abraçando os seus seios com as minhas mãos.
- Você quer isso, quer? – sussurro em sua orelha, chocando o meu centro contra a sua bunda, apertando os seus mamilos durinhos. – Me diz amor, você quer, humm... quer que eu te foda de quatro? – a água morna caía em meu dorso, molhando ainda mais os nossos corpos.
Ouço algo que parecia ser um sim, mas o gemido misturado com a sua respiração irregular deixou a frase descompactada. Ergo o meu tronco, arranhando suas costas ao subir, percebendo no mesmo instante a vermelhidão se formar na sua pele branquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...