Capítulo 33

1.7K 79 29
                                    

NOTAS INCICIAIS

Oi gente, até que enfim! Estava morrendo de saudades de poder postar a fic, ainda mais porque esse capítulo já estava escrito á tantos dias. 

Vocês sabem o que aconteceu, mas eu estou aqui novamente, estou trazendo como volta, o capítulo mais lindo e mais emocionante para mim até hoje. O capítulo do casamento das duas, sim, amém!

Peço que ouçam como trilha sonora no momento que as duas fazem os votos a música "All I've Ever Needed" por Paul McDonald & Nikki Reed. 

Ouçam na hora da dança  " A Thousand Years - Christina Perri" até o final do capítulo.

E me desculpem por qualquer erro de português! Espero que gostem!

________________

- Jessica, espera! – grita Kim, correndo até o carro e entregando-me o buquê. Ela senta-se ao meu lado, parando aqueles olhos verdes por todo o meu corpo. – UAU! Você está... maravilhosa!

- Obrigada, nada que um bom salão de beleza e um bom estilista não faça. – murmuro envergonhada, passando os olhos pelo buquê, reparando em cada um de seus detalhes. Havia o escolhido com cuidado, ponderando as cores e seguindo os meus instintos. Pois bem, o mais belo dos cravos amontoados com begônias abertas, em um tom rosa-bebê e champanhe.

- Acho que você é a noiva mais linda que eu já vi em toda a minha vida, tirando eu, é claro.  - ela brinca. – Adorei seu cabelo! Esse ondulado, essa coroa com pequenos diamantes no topo de sua cabeça. Acho que vou roubar você!

- Pare de me bajular! Estou nervosa! – sinto o calafrio ir pousando sobre a linha tênue do meu pescoço, arrepiando-me por inteira. – Está tudo bem? Como estão as coisas? As madrinhas? Ela ainda não chegou não é? Estamos atrasadas! Ai meu deus!

- Acalme-se mulher, as coisas estão perfeitas. Todos os convidados já chegaram, segundo Patrick. O seu pai. – ela sorri. – Já está a sua espera!

- Kim, eu estou com medo!

- Do que?

- Não sei! – minhas mãos começam a tremer quando olho para o vidro do carro, vendo ao alto, a imensa tenda branca, que indicava que estávamos chegando. Recosto-me no banco do carro, acompanhando a minha respiração irregular.

- Hey! Olha para mim! Pare já com isso, tudo vai dar certo. Aliás. – ela sente o motorista frear o carro. – Já deu! Olhe... – Kim aponta para através do gramado, onde meus olhos correm para todos os meus amigos sentados e aguardando até que as noivas chegassem. – Vamos?! – ela volta a me encarar, estendendo uma de suas mãos.

- Ela já chegou? – procuro pela latina.

- Não... Vem! – ela insiste, agarrando a minha mão e dando leves puxões para que eu saísse do carro. Suspiro, seguro o meu vestido e começo a descer vagarosamente, olhando para todos os lados. Assim que saio do automóvel, respiro fundo, onde Kim me leva para o local destinado.

Em passos lentos tento me equilibrar naquele salto, mas assim que sinto que iria cair, um braço forte me agarra por trás. Olho em relance, abrindo um imenso sorriso ao ver meu pai. O homem de barba bem feita e de terno elegante se coloca ao meu lado no mesmo instante, estendendo um de seus braços para que eu me equilibre. Ele acompanha o meu sorriso, começando a caminhar comigo pelo caminho de flores.

Eve entra em minha frente, parando os olhos sobre mim.

- Mamãe!

- Oi meu amor! – cumprimento-a, deixando um beijo em sua bochecha.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora