Capítulo 32

1.8K 68 5
                                    

PDV - SARA

Abro os olhos sentindo um desconforto que não sentia desde os meus tempos de faculdade. Meu estômago revira e eu preciso piscar várias vezes para tentar entender o que está acontecendo. Minha cabeça lateja, onde até o som da minha própria respiração me incomoda.

Meus olhos vão se abrindo lentamente, onde os raios de sol nunca foram tão incomodativos. Após restabelecer os equilíbrios das cores, olho primeiramente para o meu corpo, que está todo descompensado no carpete do ambiente, me autoanaliso mais um pouco, correndo os olhos para o tecido do vestido que se encontrava em minha cintura. Abaixo-o de imediato, sentindo cada músculo das minhas costas se estralarem com o breve movimento.

Logo em seguida, vou analisando o quarto, encontrando as minhas madrinhas em cada canto daquele recinto. Ellen está encolhida na cama ao lado, apenas de calcinha e sutiã. Kate se encontrava de bruços no sofá, completamente nua. Charlotte por sinal está deitada na cama de casal, junto com Carla. Ergui as mãos ao alto, agradecendo pelas duas estarem vestidas.

Caminho em passos lentos até a minha bolsa, pegando o meu celular. Analisando se teria alguma ligação ou mensagem de minha noiva. Me desapontei, vendo que a caixa de recados estava vazia e que ela não havia procurado por mim.

Não resisto aos meus sentimentos de saudade, precisava ao menos ouvir a sua doce voz. Saio do quarto silenciosamente, fechando a porta atrás de mim com cuidado, para não acordar as minhas amigas.

O telefone chama inúmeras vezes, mas ninguém atende. Então, quando eu estava seguindo para o meu quarto novamente, sinto o aparelho vibrar em minhas mãos, indicando em sua tela que o amor da minha vida estava retornando a minha ligação.

– Querida. – minha voz sai trêmula, emocionada por falar ao ela. – Como você está?

– Eu... – pude ouvir o seu bocejo. – Estou exausta, mas bem... E você? Como foi? Se divertiu? O que você fez? – Jessica parecia estar preocupada.

– Estou bem, apenas com um pouco de dor de cabeça. Sim, um pouco. – não me recordo o que havia feito na madrugada. – Apenas bebemos e dançamos... Ah, querida, eu preciso te contar uma coisa.

– O que você aprontou? – ela pergunta de imediato.

– Nada. – respondo na defensiva. – As garotas acabaram chamando Charlotte para a despedida. – falo enfim, com as pernas já trêmulas.

– Vai me dizer que você não sabia disso? – o tom muda, mostrando uma leve euforia no som de sua voz.

– Não... Eu não sabia... – respondo, cruzando meus dedos para que ela acreditasse.

– Devo acreditar?

– Mas é claro que deve! – respondo indignada. – Depois do acordo que fizemos, eu prometi a você que não esconderia mais nada!

– Está... – ela suspira. – bem. Onde você está?

– Hum... Não sei se posso falar. – olho para a porta do quarto que estávamos.

– Quer saber onde eu estou? – ela sussurra.

– Por que você está sussurrando? Sim, onde você está?

– No Shore, perto do Píer... – ela pausa por alguns instantes. – É que Kim está dormindo ao meu lado. Quer fazer uma coisa?

– Por que ela está dormindo ao seu lado, Jessica? – bufo, com ciúmes. – O que você quer fazer? – pergunto assustada.

– Ai amor, não pense besteira. Ela está dormindo ao meu lado, por que... na verdade eu não sei. Mas estou vestida da cabeça aos pés, e posso afirmar que nada aconteceu...

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora