Os dias iam se passando. A angústia ia se aconchegando ainda mais em meu coração, como se já fizesse parte do mesmo. Seu corpo estava inconsciente por dois longos dias, e a cirurgia parecia ficar cada vez mais arriscada. Kate e eu, estávamos intercalando as noites, onde essa era a minha de ficar junto a ela. Pedi para que a mulher me deixasse falar com Luke está tarde, depois que eu saísse do estúdio.
Shonda havia pedido para que eu fosse até lá, para adiantar algumas cenas. Ela sabia do ocorrido, mas não poderia interromper a série até ter certeza que as coisas demorariam a voltar ao normal. Nossas personagens ainda estão separadas, então aquilo ajudaria no desenvolver do episódio. Acredito que todos os atores teriam que estar lá, onde eu precisaria me manter forte e mostrar-me confiante diante deles para não desabar em lágrimas durante as perguntas que seriam feitas. Havia falado com Ellen e Kim no dia anterior, onde precisei tomar calmantes ao relembrar de todas as cenas que aconteceu naquele dia em minha casa.
Depois de me preparar psicologicamente eu vou dando um passo de cada vez para dentro daquele estúdio. Engulo seco, vendo todos os olhares se virarem para o meu caminhar no corredor. Abaixo a cabeça, não aguentando a pressão e entro no meu camarim rapidamente. Não se passou dois segundos para que todo o elenco estivesse ali dentro comigo. Responder todas aquelas perguntas tornava a ferida de meu peito ainda maior e dolorida. Anna, a assistente de Shonda, me ajudara a enfrenta-las, pois expulsou todos eles ao ver que eu precisava de privacidade.
– Obrigada Anna... – respondo para mulher vendo-a fechar a porta.
– Não precisa agradecer Sara, sei como é... – responde a mulher com um sorriso no rosto, deixando-me mais confortável. – Sei que não somos tão amigas, mas se quiser alguma hora conversar comigo, sobre oque está se passando ai dentro. – ela aponta para o meu peito. – Estarei aqui... Desculpa, mas a Shonda pediu para você se arrumar, para gravar com o Patrick, vocês vão contracenar na próxima tomada... O script está sobre o balcão, atrás de você... Tente manter-se entretida, pelo menos aqui... – ela vai se afastando, abrindo a porta novamente e saindo antes que eu pudesse respondê-la.
Levanto do sofá e caminho até o armário, pegando as vestes que estão marcadas para serem usadas hoje. Troco-me rapidamente, e pego o texto sobre o balcão. Assim que começo a lê-lo lembro da minha amada, ela sempre revisava-os comigo antes das gravações. E lembrar-me de Jessica, lembrar-me da sua situação, fazia meu corpo cair em um poço de sentimentos ruins, sentimentos de dor.
Respiro fundo, colocando aquela maré de sofrimento para o lado, mantendo a esperança que logo ela estaria sobre os meus braços, me enchendo de carinho, com aquele ciúme bobo de sempre. Volto a minha atenção para o texto e sigo com ele nas mãos para o estúdio. Ellen de imediato veio me abraçar, em respeito ela não disse absolutamente nada, apenas me olhou com pesar.
– Você está bem? – pergunto, quebrando o silêncio.
– Estou... e você?
– Tentando ficar... – suspiro, engolindo as lágrimas. – Como estão as coisas entre você e o Patrick?
– Está tudo normal, mas estou receosa, por causa de nossos companheiros... Traição, isso não combina conosco.
– Eu pensava assim, até perceber que estava completamente apaixonada pela... pela Jessica. Vai chegar uma hora que você não vai conseguir aguentar, onde o seu corpo e sua alma, vai querer estar a todo momento com ele...- suspiro seguindo em passos lentos.
– Alguma dica?
– Descubra se oque você sente por ele é maior do que tudo, e se for... O término terá que vim de uns dos lados, pois quanto mais tempo demorar, mais complicado ficará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...