Capítulo 35

1.8K 64 47
                                    

JESSICA - PDV

É uma manhã clara e nítida, e no alvorecer uma brisa fraquinha me deixa mais acalentada ao corpo da latina ao meu lado. Meu braço está sobre a sua barriga e sobe e desce com a sua respiração calma. Meus olhos fixam-se no rosto perfeito de Sara, e eu deposito um beijo suave na sua bochecha.

Ela abre um sorriso e suspira ao abrir seus olhos, encaro-a captando toda a sua beleza. Abraço-a mais um pouco, deixando a minha cabeça em seu colo e entrelaçando as nossas pernas.

As unhas de Sara passam calmamente pelas minhas costas, onde sinto um arrepio correr pela minha nuca. Ela sobe e desce sua mão, cravando elas em lugares que ela sabia que me davam prazer.

- Isso está mesmo acontecendo? — ela sussurra, tentando conectar o nosso olhar.

- Sim, está. — elevo a minha postura, colocando o seu corpo abaixo do meu. — Eu tenho uma coisa pra você, querida. — beijo sua testa, descendo para o seu nariz até encontrar seus lábios tão bem delineados.

A boca se encaixa a minha como uma peça de quebra-cabeças e deixo o beijo se aprofundar um pouco mais, o suficiente para eu deixar uma mordida lenta no seu lábio inferior. Ela sorri entre o beijo e eu afasto a minha cabeça para encara-la novamente.

- Oque você tem para mim? Pois eu estou adorando essa posição e creio que terá que ser algo muito bom para nos interromper.

Sorrio, mas não respondo. Estico-me o suficiente para pegar o telefone ao lado da cama e manter-me equilibrada sobre o seu colo. Nossos corpos ainda despidos vão ativando a libido de ambas e para provoca-la ainda mais, movo o meu centro em sua barriga, enquanto ouço a linha chamar. Sara suspira e acompanha o movimento com os olhos, agarrando a minha bunda e apertando com voracidade, quase deixando com que um gemido se liberte na hora que a mulher do outro lado da linha atende o telefone.

- Pois não?

- Uh... Fiz um pedido antecipado para recebermos café no quarto ontem á noite ou melhor, de madrugada, creio que eu e a minha esposa... — Sara aperta mais uma vez, me fazendo delirar. — Desculpe, estou em situações precárias. — gargalho, lançando um tapa na mão da latina. — Então, como eu ia dizendo, vocês já podem trazer!

- Qual é o quarto Senhora?

- Estamos no 501.

- Está bem, verifiquei o cardápio imposto e já vamos manda-los para vocês.

- Obrigada...

- Mais alguma coisa?

Olho para a latina que guia suas mãos para os meus seios, abraçando-os com ambição, amaciando calmamente o bico dos mesmos, fazendo a umidade escorrer pelo meu centro.

- Acrescente morangos e creme de chantilly no pedido, por favor. — solto um riso safado ao falar pausadamente o que eu queria á mais no nosso café da manhã.

Desligo o telefone e acompanho o movimento de suas mãos em meu corpo, e ela faz questão de cravar suas unhas em meu abdômen, me fazendo gemer e moer o meu quadril ainda mais.

Minhas mãos apoiam-se nos dois lados de sua cabeça, deixando o meu rosto bem próximo ao seu, ela abraça as minhas costas, abaixando a minha musculatura até que nossas peles se encostem e causem a ardência que tanto esperávamos.

Roço a minha boca provocativamente na sua, afastando-a quando ela tenta abocanha-la. Ela bufa, e dirige suas mãos até o meu centro, me fazendo arquejar e um gemido á escapar.

Seus dedos abraçam o meu clitóris de imediato e eu afundo-me no vão do seu pescoço, moendo o meu sexo contra seus dedos para obter mais e mais contato.

This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora