SARA - PDV
Jessica começa a suspirar e em poucos momentos vejo aqueles lindos olhos pararem de piscar, e cessar suas ações pela noite. O rosto perfeito da mulher vai abrindo um sorriso inconscientemente no canto dos lábios. Se havia uma pessoa que roubará toda a beleza do mundo, essa pessoa seria Jessica, com certeza. Ela contém a beleza em um simples respirar.
Deixo com que a loira descanse um pouco em meu colo. Suas pernas estavam aconchegadas nas minhas, como se fossem um quebra-cabeça. Meus braços já estavam descansados e a minha sede de cobrar a minha vingança com sexo, devido ao holocausto que ela causará em mim noite passada, ainda circulava em minhas veias. Aquilo não fora o suficiente, eu queria mais, precisava de mais.
Movo-me calmamente, retirando o corpo de Jessica de cima do meu, a loira resmunga alguma coisa, mas não acorda. Caminho ate a caixa que eu havia deixado sobre o criado-mudo e sigo com ela até a cama. Retiro um dos objetos de dentro e olho para a loira debruçada sobre a cama.
Com o objeto em minhas mãos, calculo a distância que eu deveria tomar para que a chicotada fosse perfeita. Respiro fundo e ajeito o as tiras de couro em minhas mãos e lanço-as sobre o corpo dormente de Jessica. A loira se contorce, mas ainda continua de olhos fechados. Um sorriso sai de minha boca, vendo que ela ainda está na posição desejada.
Coloco o chicote mais uma vez para trás, pegando um pouco mais de impulso, em poucos segundos ouço o estalar dele batendo sobre a bunda de Jessica. A loira acorda e move apenas sua cabeça para trás, ele me encara ainda embriagada pelo sono. Seus olhos abrem e fecham, tentando entender a situação.
– O que você está fazendo? – murmura ela em um bocejo.
Não respondo, apenas coloco mais força na próxima chicotada. Jessica se estremece, sentindo o peso do objeto marcar sua bunda.
– Sara! – resmunga ela. – Isso dói!
Jessica tenta se levantar, mas eu percebo o ato e puxo-a na mesma posição para a beirada da cama, colocando-a bem próxima a mim.
– Fique de quatro! – ordeno para ela.
– Oque? – ela pergunta, incrédula.
– Fique de q-u-a-t-r-o! – falo em um tom mais grosso, fazendo algo se estremecer dentro de mim.
Jessica engole seco e obedece a minha ordem. Ela levanta seu corpo meio adormecido, e empina sua bunda para mim. Sorrio completamente tendo aquela ampla visão do sexo de Jessica... A minha vontade era comer ela ali, naquele exato momento. Mas não seria tão fácil assim, não para ela...
A loira murmura algo para si, fazendo-me dar várias gargalhadas. Empino meu corpo nu para trás e acrescento mais uma chicoteada em sua bunda. Jessica grita, e olha para mim. Sigo com meus instintos e acrescento mais e mais. Jessica começa a se molhar, e a sua pele branquinha, agora tinha um tom totalmente vermelho.
Ela acompanha o ritmo do chicote, e em um dos seus gemidos pude sentir que ela o prazer em seu murmúrio. A marca se aprofundara mais e mais, então decido que está na hora de partir para o próximo passo.
Largo o objeto, deixando-o cair sobre a cama. Sigo rapidamente para o corpo da loira cansado, passo a palma da minha mão direita sobre o centro dela, que logo expeli um líquido lubrificante em meus dedos. Jessica geme, sentindo meus dedos massagear o seu clitóris, o gemido da loira era música para os meus ouvidos então, continuo a provocar.
Minhas mãos logo descem para a abertura de Jessica, separando-as para que a minha língua reconhecesse o lugar impuro. Chupo-a delicadamente, passando minha língua por seus grandes lábios e fazendo Jessica contorcer-se diante a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Moment: Parte 2 / (REVISÃO)
FanfictionSara Ramirez e Jessica Capshaw estão de volta. Um novo amor está em jogo, um desafio a cumprir. O passado não foi selado, o presente não é o agrado... E o futuro ainda não foi destinado. OFF: A fanfic é Capmirez, o melhor shipp, porém o mais impossí...