002 - Esquentadinho

5.3K 248 139
                                    

KIARA

Acordei incrivelmente cedo, o por que eu não sei, acho que já é costume eu sempre acordava cedo pra ir pra escola, fiz minhas higienes troquei de roupa e desci, como eram oito horas meus pais disseram que iam sair com meus avós pra resolver algumas coisas que eu não entendi muito bem o que era, então peguei meu skate e fui dar uma volta na cidade.

Amo essa brisa de mar e água salgada que parece que estar por toda cidade, as vezes me pego pensando como seria voltar a morar aqui, eu amava esse lugar quando era pequena, e acho que algumas coisas não mudam, e esse lugar continua do mesmo jeito que eu me lembro.

Umas mudanças aqui outras ali, mas continua a mesma Outer Banks de seis anos atrás.

Depois de uma hora dando voltas pela cidade com o meu skate resolvi parar  em uma sorveteria pra me refrescar, o calor daqui ainda é muito intenso.

Ela é bem lindinha parece um estilo anos 90 o que eu achei incrível.

- Bom dia. - falo pro balconista que está de costas pra mim.

- Bom dia. - ele fala e se vira.

Logo o reconheço.

O garoto de ontem.

O esquentadinho.

O moço bonito de olhos incrivelmente azuis que na verdade foi bem babaca comigo sem nem me conhecer, talvez ele estivesse em um mau dia, sei lá. Ou talvez ele só seja um babaca mesmo.

- Você? - ele fala.

- Parece que sim né...

- O que você tá fazendo aqui?

- Ue aqui não é uma sorveteria? Porque as pessoas vêem em uma sorveteria? - fala meio óbvia.

- Engradinha. - ele dá um sorriso falso - fala logo o sabor que você quer.

- Nossa, que grosseiro. - falo o encarando - mas vou ignorar isso, quero uma bola de sorvete de creme e outra de chocolate amargo.

- Ok. - ele fala ainda emburrado.

Esse garoto não sabe sorrir não?

E qual o problema dele comigo?

Ele nem me conhece.

- Aqui está, deu 10 pratas. - ele fala colocando o sorvete no balcão.

Tiro 15 pratas do bolso e deixo no balcão, saio segurando meu sorvete em uma mão e o skate na outra.

- Ei, você deu a mais. - ele fala um pouco alto porquê já estou perto da porta.

- Gorjeta pra você, ver se aprende a sorrir ou esquentadinho. - falo sorrindo e saio sem nem da chance pra ele falar.

Confesso que apesar dele ter sido um idiota quando a gente se conheceu eu ainda continuo achando ele bonito até porquê não tem como não achar isso né. Mas ele é todo estressadinho, é engraçado eu pareço estressar ele sem nem fazer esforço.

Vou de skate em direção a praia, chegando lá sento em uma cadeira que tem por perto, ela não parece ter dono, mas se tiver e ele vim cobrar eu saio numa boa.

É tão bom olhar o mar, o som das ondas quebrando trás uma paz inexplicável pra mim. Parece que aqui é o meu lugar. De um jeito ou do outro eu sou ser sempre trazida de volta a praia.

- Ei, levanta vamos. Você vai comigo lá em casa. - me viro encontrando Sarah me olhando.

- Como me achou? - pergunto surpresa.

- Eu te conheço desde o berço Kiara Carrera. - ela fala óbvia. - Vamos - ela estende a mão pra eu levantar.

- O que você quer fazer na sua casa?

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora