Quinta
Kiara
Hoje, eu e o loirinho esquentadinho completamos cinco anos de namoro, então resolvemos que iamos sair depois do trabalho, em um jantar romântico, pelo menos foi o que ele me falou terça feira.
Ele não está aqui na empresa hoje, ele teve algumas reuniões com algumas pessoas importantes e não podia ser aqui, e bla, bla, bla.
Então marcamos de nos encontrarmos no restaurante as seis em ponto, admito que estou um pouco ansiosa, incrível como não importa o tempo que passe sempre foi sentir algumas borboletas no estômago quando vamos sair em um date.
São três da tarde e tá tudo bem calmo por aqui, glória a Deus.
Os estilistas mandaram os desenhos da nova coleção, e eu aprovei quase tudo, o que eu não gostei eu dei algumas dicas pra eles no que fazer pra melhorar e eles amaram a ideia e já vão fazer um esboço pra mim.
Amanhã é feriado aqui em Outer banks o que quer dizer que ganhamos um dia de folga, e eu estou precisando, sei que voltei pro trabalho essa semana, mas parece que já faz um mês com o tanto de coisa que eu fiz.
- Senhorita, o senhor Hale pediu pra eu lhe entregar esses esboços. - fala mia entrando na minha sala.
- Nossa, ele é rápido. - falo pegando os papéis.
- Ele é mesmo senhorita. - diz sorrindo.
- Você pode esperar aqui um pouquinho enquanto avalio esses esboços? Prometo que tentarei ser o mais rápido que consigo.
- É claro senhorita.
- Pode se sentar. - falo e ela se senta na cadeira a minha frente.
Mia é um doce, ela tem dezoito anos, decidiu fazer faculdade a distância pra não ter que deixar os pais aqui sozinhos, sua pele e bem branca seus cabelos são incrivelmente preto e liso, seus olhos parecem ter um cor meio mel não sei explicar muito bem, mas estou adorando trabalhar com ela.
Bom, os esboços do Hale, ficaram realmente bons, ele fez o que eu pedi e os desenhos ficaram melhor do eu imaginava, as vezes eu só queria ficar desenhando sem ter que me preocupar com coisas chatas a serem resolvidas.
- Terminei. - falo juntando os papéis. - diga ao Hale que estão todos aprovados. - ela sorri - eles já podem começar a produzir as peças.
- São tão lindas não é senhorita?
- Muito. Hale tem um grande talento.
- A senhorita também. - diz sorrindo.
- Gentileza sua Mia, mas você nunca nem viu meus desenhos.
- Mas só pelos palpites que a senhorita dá sobre os esboços pode se notar que tem um grande talento aí.
Sorrio, ela é uma fofa.
- Talvez. - dou de ombros. - eu gosto de desenhar, mas tenho muita burocracia pra resolver. - falo com uma careta fazendo ela ri.
- Se eu tivesse o talento da senhorita, eu já estaria no ateliê desenhando várias e várias peças de roupas.
- Não é tão simples Mia. - digo me encostando na cadeira.
- É claro que é. Nós tendemos a complicar as coisas, parecermos sempre escolher o jeito mais difícil, mas termos que nos entender também, saber do que queremos, e fazer o que nos faz feliz.
- Você tem ótimos conselhos para uma menina de dezoito anos. - falo e ela sorri.
- Já vivi algumas coisas, e consigo entender bem certas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
RandomKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...